Super-Heroínas no ensino médio!! Nossas meninas vão adorar!

Finalmente resolveram pensar em nós mães de meninas! A Dc lançou o Super Hero High School, onde as Super-Heroínas clássicas como Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl, Arlequina, Abelha, Hera Venenosa e Katana passam por todos os altos e baixos do ensino médio e das suas adolescências (imagina adolescente com super poderes!).

Tem seriado online para as garotas acompanharem e ficarem por dentro de tudo sobre o dia a dia na Super Hero High School! Acessem o canal das Super-Heroínas DC clicando AQUI. Ali no canal em “DC Super Hero Girls Around The World!” as garotas podem escolher o país, no caso Brasil, e vão ver os vídeos dublados!!

Ou entrando diretamente no site >>> DC Super Hero Girl, o site é em português, ali tem os vídeos da série, jogos, informações sobre cada heroína e mais! Diversão garantida!

E (som de tambores por favor!!!!) no segundo trimestre de 2016, as Super-Heroínas DC ganharão vida com uma linha de bonecas, acessórios, livros, jogos e muito mais. #mamãesurtandodefelicidade

dc-super-hero-high-school-

E agora confira o vídeo que mostra a chegada da Mulher Maravilha na Super Hero High School:

E aí gostaram da novidade?? Com certeza as meninas vão ficar muito felizes!