Top 10 babás eletrônicas

Se você está procurando uma maneira de manter um olho no seu bebê enquanto realiza outras tarefas em casa, uma babá eletrônica é a solução ideal. Com tantas opções disponíveis, pode ser difícil escolher a melhor. Neste artigo, selecionamos as 10 melhores babás eletrônicas do mercado para ajudá-lo a tomar uma decisão informada.

As babás eletrônicas são aparelhos com a finalidade de monitorar à distância o seu bebê, composto por uma câmera que fica captando imagem e som quando acionada, e um receptor que transmite as imagens e sons captados pela câmera.

Sendo assim a babá eletrônica coopera com a vida familiar visando trazer mais tranquilidade e segurança aos pais para desempenharem outras tarefas mas sem tirar ” os olhos” do seu bebê.

Existem muitas opções de babás eletrônicas no mercado hoje em dia, mas os principais critérios que precisam ser observados antes da compra, são: qualidade da câmera, sensores disponíveis no aparelho, tipo de comunicação, tipo de fonte de energia e funções extras disponíveis.

Confira agora as Top 10 babás eletrônicas:

top 10 babás eletrônicas
Imagem: guiadebemestar

1- Babá Eletrônica Motorola EASE44Connect, Motorola

  • Alcance de até 300 metros.
  • Canções de ninar e audiolivros, som de ruído branco.
  • Visualização da câmera pelo aplicativo hubble, conexão com alexa e google assistant.
  • Conectividade wi-fi, conexão segura e privada.

A babá eletrônica motorola EASE44 Conect possui tela grande de 4, 3″ melhorando a clareza da imagem do seu filho. Com o aplicativo Hubble no seu smartphone ou tablet é possível transmitir vídeo em HD quando você estiver em movimento. Obtenha uma visão aproximada do seu bebê usando a função de zoom digital. Ao mesmo tempo monitore a temperatura ambiente para garantir que o ambiente esteja confortável para o seu bebê. Fale e ouça seu filho em casa ou em movimento com o recurso de conversação bidirecional e acalme-o com uma canção de ninar, com um som suave ou um audiolivro, sem entrar no quarto. E além disso você pode até criar suas próprias gravações de áudio e sons suaves para tocar para o bebê quando você estiver ausente, por meio do aplicativo Hubble.

2- Babá Eletrônica Digital com Câmera Bivolt Fisher Price – BB300

Com tranquilidade e segurança você toma conta do seu bebê enquanto ele está brincando ou dormindo, pois a Babá Eletrônica Digital da Fisher Price possui tecnologia FHSS que não permite interferências e ruídos. Segura e econômica, ela possui sistema VOX que é acionando automaticamente à qualquer ruído. Então ela é prática, possui áudio bidirecional que permite falar com o bebê em qualquer lugar da sua casa e ainda com voltagem bivolt!

  • Tela de 2, 5 LCD com imagem colorida; bivolt
  • Frequência de 2, 4 ghz
  • Visão noturna automática
  • Unidade dos pais: bateria de lítio recarregável 3, 7v
  • Unidade do bebê: energia elétrica bivolt ou 3 pilhas aa

3- Babá Eletrônica com Monitor de 2.7″, Philips Avent

  • Monitor com vídeo digital
  • Tela de 2, 7″ polegadas de alta qualidade
  • Tela colorida com visão automática diurna e noturna
  • Mais de 10 horas de duração da bateria em monitoramento noturno
  • Eco mode. Produto bivolt
  • Canções de ninar e função que permite aos pais conversarem com o bebê

“Babá eletrônica Philips Avent com monitor de 2, 7″” de alta qualidade, colorida e com visão automática diurna e noturna. Tem alcance exterior de 300m e interior de 50m. Monitor com vídeo digital seguro e privado. Por fim, possui canções de ninar e função que permite aos pais conversarem com o bebê remotamente para acalmá-lo.


Aproveite e confira:


4- Babá Eletrônica Tak Tark

O monitor digital de bebê TakTark é para pais que desejam um monitor automático de visão noturna que funcione bem mesmo no escuro. Certamente é ótima para os pais que desejam saber quando a temperatura mudar bruscamente para proteger seu filho, que desejam o melhor monitor de vídeo para bebês do mercado, com preços acessíveis e que desejam um monitor com canções para acalmar seu filho ou até mesmo fazer ele adormecer.

5- Babá Eletrônica Zentastic

  • Tela de LCD 2″ colorida
  • Visão notura automática
  • Bivolt
  • Alcance de transmissão: até 260m
  • Longa vida útil da bateria (8 horas no modo vox)

Uma babá primeiramente com sinal seguro, livre de interferência e de longo alcance. Alto contraste 3.2 & prime; monitor lcd a cores. Possui modo VOX que é acionando automaticamente à qualquer ruído. Possui bateria de vida útil longa (8 horas no modo vox). Suporte a vários idiomas (inglês/francês/espanhol/português/italiano/alemão/russo). Função temperatura que monitora as mudanças de temperatura do ambiente. Além disso possui audio em dois sentidos entre a câmera e monitor, você pode falar de volta para o bebê. Por fim, não há necessidade de carregar a bateria para o monitor em toda a noite no modo vox.

6- Babá Eletrônica Digital com Câmera BB126, Multikids Baby, Bivolt, Tamanho Único

  • Visão Noturna
  • Tela de LCD 2,4” colorida
  • Alcance de transmissão: até 250m
  • Conexão sem fio
  • Voltagem: Bivolt (110V – 220V)

Com tranquilidade e segurança você toma conta do seu bebê enquanto ele está brincando ou dormindo, pois a babá eletrônica Baby Talk possui as funções de Visão Noturna e Zoom. E se ele chorar, você pode conversar com ele através da função Walkie Talkie. Você e seu bebê nunca estiveram tão seguros e tranquilos.

7- Babá Eletrônica Baby Monitor

Para muitos a babá eletrônica Baby Monitor tem um ótimo custo-benefício, pois o preço é bem competitivo. Esse aparelho é portátil e prático, com sistema bidirecional e sinal de rádio digital de longo alcance, livre de interferências. As imagens são transmitidas em um monitor colorido LCD de 2 polegadas. Sendo assim, destacado entre os modelos mais simples, oferece funções extras como despertador e canções de ninar. Além disso, tem visão noturna automática e sensor de temperatura. Mas a desvantagem é que a tela pode ser muito pequena para monitorar com mais nitidez o bebê.

8- Babá Eletrônica Peek-a-Boo

Sem dúvida para os pais que não largam o celular, essa babá eletrônica é uma excelente escolha. Ela não conta com um monitor, entretanto, possui um aplicativo dedicado para controle completo da câmera e funções. Isso permite o monitoramento do bebê pelos pais, em qualquer lugar que tenha conexão com internet. A aparência fofa do ursinho esconde uma câmera potente para o monitoramento, além disso, a babá eletrônica também é luminária e possui canções de ninar. A comunicação é bidirecional, o que permite interação completa.

9- TECTOY Babá Eletrônica HB65

Para quem quer economizar ao investir na babá eletrônica, mas não deseja abrir mão de especificações de alto desempenho, essa é uma ótima escolha. A babá eletrônica com monitor Hellobaby funciona via rádio, mas permite movimentação da câmera e possui sensor de temperatura. Além disso, com o zoom que é possível dar na imagem nítida na tela de 3,2″ do dispositivo dos pais, essa babá eletrônica permite a comunicação bidirecional. O monitor tem ótima autonomia com a bateria, portanto, é ideal para os pais que ficam em casa e precisam desempenhar várias tarefas no dia a dia.

10- Babá eletrônica IPCamera 3 Antenas Wifi HD Audio

  • Sensor: CMOS
  • Iluminação mínima: 0,5 lux
  • Consumo de energia: 5 w
  • Conectividade: Wi-Fi

Com esta Câmera IP/Babá Eletrônica com Wi-Fi 3 Antenas você pode monitorar o quarto do seu bebê ou algum outro cômodo da casa! A fim de sentir-se mais tranquilo e seguro com esse produto de ótima qualidade! Não possui monitor, entretanto, possui um aplicativo dedicado para controle completo da câmera e funções.

E assim chegamos ao final do nosso artigo sobre as top 10 babás eletrônicas! Então, esperamos que essas informações tenham sido úteis para você na escolha da melhor opção para o seu bebê. Lembre-se de primeiramente sempre considerar suas necessidades e as do seu filho, além de verificar as especificações técnicas e opiniões de outros pais. Com a babá eletrônica certa, você poderá ficar tranquilo enquanto monitora o seu pequeno, sabendo que ele está sempre seguro e confortável.

close