Vídeo: Como preparei minha filha mais velha para a chegada da irmã?

Olá mamães!!! O vídeo de hoje é com várias dicas de como preparei a Isabela para a chegada da irmã. O resultado da preparação foi que tivemos uma adaptação super tranquila em nossa casa.

Eu compartilho com vocês sobre os livros que lemos sobre a chegada de um irmãozinho, também sobre desenhos sobre relacionamento entre irmãos. Além disso falo sobre a importância de deixar a criança mais velha fazer parte do momento, dicas de brinquedos e muito mais.

Confiram o vídeo e aproveitem as dicas para preparar seu filho mais velho para a chegada do irmãozinho também.

Se ainda não segue o canal Sou Mãe no Youtube, aproveite para seguir agora!

Aproveite e confira também mais esse posts com dicas de atividades e livros que você pode fazer com seu filho para preparar ele para receber seu novo irmão. São dicas testadas e aprovadas pois realizei com minha filha para a chegada da irmã! Deu super certa, a adaptação foi muito tranquilo.

Uma coisa que não podemos esquecer quando um novo bebê está chegando na família é que o mais velho também precisa de atenção e carinho.

Quando você estiver naqueles dias que parece que seus filhos estão te deixando louca confira essas dicas. Você verá que tudo é uma questão de atenção, de se sentiram amados e atendidos.

Quer aproveitar e ver como eu dividi o quarto das minhas filhas? Confira no vídeo abaixo! Camas, organização dos brinquedos, mosquiteiros, cômoda e mais. Vá que você está precisando de alguma ideia para organizar o quarto de um bebê + uma criança! Espero que sirva de inspiração para o que você precisa!

close