6 vídeos sobre filhos e mães que vão te fazer chorar – se prepare!

Quem não gosta de ver aqueles vídeos super legais que fazem para homenagear as mães? Como não se identificar com o que elas estão passando no vídeo, como não chorar ao ver um filho dizer que ama a mãe? Enfim a internet tem muitos vídeos sobre esse assunto, e reunimos aqui os melhores.

Segue a lista de vídeos sobre filhos que vão te fazer se chorar!

1 – Como os filhos enxergam as mães

Qual mãe nunca quis entrar na cabeça do filho e saber o que ele pensa sobre ela? Ouvir de forma sincera o que os pequininhos sentem? Qual mãe nunca se cobrou demais? Veja esse vídeo e se surpreenda com as respostas.

2 – Vídeo da visão da criança sobre o esforço da mãe

As mães em geral se cobram demais, eu sei porque aqui em casa é assim também. As mães trabalham duro, cuidam da casa, acordam de madrugada para cuidar das crianças. Esse vídeo mostra a preocupação de uma criança com a mãe.

3 – Trem Bala – Versão dia das mães

Olhando esse vídeo e essa música parece que foram feitos um para o outro, mas não, o vídeo é mais antigo que a música e somente depois que a música fez sucesso é que foram colocados juntos. Ser mãe é sempre estar presente quando necessário, é saber aproveitar o tempo ao lado dos filhos, é saber que tudo passa muito rápido também e por isso aproveitar todos os momentos.

4 – Bebê emotivo

Esse bebê chora vendo a mamãe dele cantar. Que emoção!

5 – Mães são a criação suprema de Deus.

Cada vez que um bebê nasce, nasce também uma mãe.

6 – Olímpiadas de 2012

Esta é uma propaganda da P&G para as olimpíadas de 2012 em Londres. A música de fundo é Divenire de Ludovico Einaudi. As mães estão sempre ao lado dos filhos apoiando, muitas vezes não tão visíveis, mas com certeza elas são importante para as conquistas que os filhos vão alcançar.

close