Descubra a magia de ‘Cavalinhos de Madeira’: uma aventura encantadora!

Capa do livro Cavalinhos de Madeira

A literatura infantil tem o poder de expandir horizontes e abrir portas para mundos mágicos. Um exemplo perfeito disso é o livro ‘Cavalinhos de Madeira’. Este livro, escrito por Kate Westerlund e ricamente ilustrado por Robert Ingpen, apresenta uma aventura que destaca a importância da imaginação na leitura.

A história: um encontro mágico no parque

A narrativa é centrada na personagem Ciça, uma menina que, entediada, decide passear pelo parque. Lá, ela encontra Bibluto, o dono de um extraordinário carrossel mágico. Neste carrossel, Ciça conhece Pégaso, um encantador cavalo alado.

Junto a Pégaso, Ciça empreende uma viagem inesquecível através das páginas do livro. Ela percorre vilas pitorescas, explora jardins encantados e chega até à terra dos dragões.

O poder da imaginação na leitura

Ao longo da narrativa, Ciça descobre o fascinante poder da imaginação. Ela percebe que, com imaginação, é possível viajar dentro dos livros e explorar mundos inimagináveis.

‘Cavalinhos de Madeira’ é uma obra que inspira as crianças a desenvolverem uma leitura mais criativa e divertida de seus livros. Ao mesmo tempo, ela estimula o gosto pela leitura e incentiva o cultivo da imaginação.

Detalhes do livro: uma obra para encantar crianças

Publicado pela Editora Biruta, ‘Cavalinhos de Madeira’ é recomendado para crianças a partir dos 7 anos. A obra possui 32 páginas de pura magia e encantamento.

As ilustrações de Robert Ingpen são um verdadeiro convite à imaginação. Detalhadas e cheias de cores, elas parecem verdadeiras pinturas, contribuindo para a criação de um universo mágico que encanta e fascina as crianças.


Encante-se com a magia de ‘Cavalinhos de Madeira’ e estimule o poder da imaginação em suas crianças. Compre já o seu exemplar e embarque nessa incrível jornada através das páginas de um livro.

A aventura aguarda por você e suas crianças em ‘Cavalinhos de Madeira’. Boa leitura!