Moda Gestante

Então, esse é o primeiro post do blog (todos os posts anteriores daqui eu apaguei, mas importei os posts do meu outro blog). Hoje eu resolvi compartilhar dicas de moda gestante. Nesse momento atual, estou grávida de 8 meses, então as roupas são um problema, parece que falta criatividade e roupa, ou a roupa não serve mais ou aperta, isso já começou a alguns meses né, eu passei do tamanho P para M, mas eu não quis comprar várias roupas de gestante pois depois eu não vou usar, mas tive que comprar algumas, principalmente camisas, no próximo post eu vou mostrar as peças que fazem parte do meu dia a dia de grávida!

Adoro acompanhar blogs de moda, achei algumas blogueiras grávidas com looks lindos para a gente se inspirar na hora de escolher uma roupa.

Mariah:

Catarina Cunha:

E agora mais algumas imagens que achei na internet:

Comente com o Facebook

comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Adorei os looks das blogueiras!!! Que lindas! Algumas pessoas acham que grávidas perdem o charme mas ficam mais lindas, na minha opinião!!

    Beijos!

    • Pois é, as vezes da um pânico quando nada que vc adora serve, mas é uma fase e logo vai voltar a servir, enquanto isso tem que procurar roupas confortáveis e que valorizem o barrigão!

      Bjs

  2. Muito legal você ter feito um posts com dicas de looks para grávidas, adorei e mandei o link para uma amiga hehe

    Passa lá no Just Babis (:

  3. Adoramos o post!

    Importante mostrar de que as grávidas podem sim continuar manter seu estilo de vestir durante toda a gravidez, e que existem grifes e lojas especializadas em moda gestante para ajuda-las.

    E que a grande diferença esta mesmo na modelagem especializada, que é quem faz com que a mesma roupa, possa ser usada do começo ao final da gravidez, independente do tamanho da barriga, garantindo um caimento perfeito e mais conforto sempre.

    Fica o convite que venha conhecer o Blog da Zazou e as dicas para as grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

Comments are closed.