5 Motivos para fazer parte do clube de assinatura de livros infantis

Se você acompanha a gente, sabe que somos loucos por livros, toda família adora ler! Incentivo o gosto pelos livros na minha pequena desde que saiu da barriga, com os livros de pano e de banho. Hoje com 3 anos ela tem sua pequena biblioteca de livros infantis e todo dia temos o momento da leitura na nossa casa.

É preciso incentivar o nosso pequeno leitor, uma forma de fazer isso, e que fazemos aqui em casa, é fazer parte de um clube de livros infantis, escolhemos a Leiturinha e quero compartilhar 5 motivos porque recomendo que você também faça parte!

Ler é essencial para formar grandes leitores; e escutar histórias é o início da aprendizagem para ser um bom leitor.

Separei 5 motivos porque acho uma SUPER ideia fazer parte do clube de assinatura de livros infantis, Leiturinha.

  • Para você que acha difícil chegar na livraria e escolher qual o livro mais adequado para seu filho em meio a milhares de opções. A Leiturinha conta com uma equipe formada por pais, psicólogos e pedagogos que vão escolher livros bons, de acordo com a faixa etária da sua criança, se preocupando com a etapa de desenvolvimento de cada leitor, para estimular e divertir os pequenos na medida certa.
  • Você recebe em casa mensalmente um kit contendo seus livros, uma carta pedagógica e outras surpresas (que as crianças vão adorar), além do acesso gratuito ao aplicativo Leiturinha Digital – com mais de 700 livros e 300 vídeos – e também ao clube de vantagens com descontos de até 50% em diversas marcas e lojas parceiras.
  • O pacote vem especialmente embalado para seu filho, com o nome dele, com papel com estampas infantis e uma fita colorida fechando o pacote, tudo pensado na alegria da criança desde o momento que recebe o seu kit Leiturinha.
  • Leiturinha, criada em 2014, é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, promovendo o momento da leitura compartilhada para mais de 18 mil famílias distribuídas em cerca de 2.700 cidades brasileiras.
  • E mais um ótimo motivo para você assinar a Leiturinha! Tem CUPOM DE DESCONTO!! Use o cupom de desconto SOUMAE, e ganhe 50% de desconto na primeira mensalidade para assinatura de planos semestrais! Corre lá nohttp://bit.ly/leiturinha-conheca e aproveite!

Essas são algumas das fotos da nossa pequena com seus kits Leiturinha!