Livro Infantil: O Dragão e a Dupla Insuportável

A dica de leitura de hoje é para os pequenos, O Dragão e a Dupla Insuportável é o quarto livro da série Aventuras de Dragão, o primeiro livro da série é Meu filhote de dragão, que já comentei e é uma leitura muito fofa.

dica-de-leitura-o-dragao-dupla-insuportavelAgora nessa nova história, Jorge e o dragão vão parar em um reino de conto fadas que está sendo atacado pelos dois gigantes gêmeos, Gobledegundo e Balderdixo.

Jorge vê o mal estado do reino, tudo destruído, as pessoas com medo e até os soldados tentaram enfrentá-los, mas não conseguiram derrotar os gigantes, ele então decide que tem que fazer alguma coisa para ajudá-los.

Será que um garoto e um dragão vão conseguir derrotar os gigantes gêmeos?

As ilustrações continuam ótimas, e a história deixa um adulto uma criança presa para saber o que será feito, como será e qual o resultado. Ótimo para deixar as crianças bem curiosas com essa leitura.

Esse livro foi lançado pela editora Biruta, tem 32 páginas e é recomendado para crianças a partir dos 7 anos. Você pode comprar na Saraiva por R$ 32,00.

Sinopse:

Por toda a noite eles lutaram. As pessoas no castelo tremiam em suas camas, os urros dos gigantes ressoavam pelo reino.”
Esta é a quarta história estrelada por Jorge e Dragão, com a garantia de deliciar fãs de contos de fadas de todas as idades. PROCURADOS: Globedegundo e Balderdixo “Quem quer que possa livrar o país da dupla insuportável será recompensado com metade do meu reino.” Será que Jorge e seu amigo Dragão vão se atrever a enfrentar o perigo em dose dupla?!

dica-de-leitura-dragao-dupla-insuportavel

Quer mais informações sobre universo materno?

Mandamos conteúdos exclusivos sobre educação infantil, chá de bebê, enxoval, e muito mais!

Comente com o Facebook

comentários