Festa Infantil com o tema Pokémon – Várias ideias para você se inspirar

Um dos desenhos animados que fazem parte da memória das crianças nascidas no final dos anos 1990 e início de 2000 é o Pokémon. Criado inicialmente como um jogo de vídeo game do Japão, o Pokémon deu origem a diversos mangás (histórias em quadrinhos japonesas), filmes, séries e animações que fizeram sucesso em todo o mundo e atravessam gerações. Por isso, o tema festa infantil Pokémon foi escolhido para ser o novo lançamento de decoração da Perylampo Festas.

Inspiradas nas aventuras de Ash, Pikachu e seus amigos, as decoradoras Adriana e Mariana Perylo elaboraram um formato de cenografia perfeito que se adepta em qualquer lugar ou espaço. Nesta festa, várias mesas serviram de suporte para o bolo e os docinhos temáticos produzidos por Vânia Elihimas. Como não poderia ser diferente, as guloseimas ganharam as formas de várias espécies de Pokémon, como Fairy Type e Charmander. As pokebolas também marcaram presença na decoração.

Ficha técnica:

Decoração: Perylampo Festas
Doces e Bolo: Vânia Elihimas
Trufas: Michellyne Ponte
Aniversariante: Rafael

Outras ideias para a sua festa Pokémon:

Você pode usar as cores amarelo, azul e vermelho, que são cores bem presentes nesse tema. Aproveite para usar os brinquedos do desenho para decorar a mesa principal da festa.

Para enfeitar a parede atrás da mesa você pode fazer essas rosetas de papel em formato de Pokebola, não sabe como fazer? Aqui tem um vídeo sobre como fazer rosetas de papel confira.

Que tal essa decoração bem clean com o tema pokemon?

festa-infantil-tema-pokemon

Itens de papelaria dão um charme na decoração, você pode mandar fazer, comprar pronto ou baixar gratuitamente da internet (tem que procurar no Google), mas fica bem legal você usar toppers nos docinhos, rótulo em garrafas de água, enfeito em caixinha de doces, nas sacolinhas de lembrancinha. É só usar a criatividade na hora da decoração.

Essa ideias de usar os personagens do desenho impressos em papel, recortados e colados nos tubetes é uma ideia muito simples de fazer e que fica linda.

festa-infantil-pokemon

Você também pode comprar kits de papelaria prontinho já com o tema. Como convites, pratinhos, copos e até enfeites de mesa. Mas olha só que legal essa pokebola feita com uma bote redondo de vidro. Detalhes que dão um charme na decoração.

festa-pokemon

Se você tem talento que tal fazer os personagens do desenho em Isopor para enfeitar a mesa? Se não tem tanto talento assim use os brinquedos das crianças para enfeitar a mesa ou imprima numa gráfica os personagens para decorar a mesa.

Olha essa ideia que simples de fazer de saquinho de lembrancinhas. Compre um saquinho simples na cor branca, compre papel vermelho e fita ou papel preto e pronto, você tem um saquinho de lembrancinha de pokebola. As crianças vão adorar!

Que tal fazer uma brincadeira com a criançada da festa? Encape latas com as carinhas dos personagens, que você encontra facilmente na internet, faça uma pokebola com isopor e pronto, ganha quem derrubar mais latas!

close