Imagem: Pinterest
Amiga, se eu que não estou grávida estou passando mal de calor, imagino você que está! Especialmente se estiver usando meias e cintas de compressão!
Não estou aqui para te desanimar ainda mais, pelo contrário! Te daria um abraço longo se isso não fosse te deixar ainda mais calorenta, então, fiz melhor!
Reuni aqui as melhores dicas para suportar o calor do verão durante a gravidez! Preparada? Então toma um golinho de água e tome nota!
Você pode tornar o ambiente “menos quente”, mesmo sem ter ar condicionado. Com dicas simples, você deixa o ambiente mais fresco. Além de refrescar a casa, a dica é umidificar. Sua gravidez vai encontrar um recanto de descanso refrescante em casa.
A gravidez tem várias etapas, os primeiros meses com os enjoos e azias, e os últimos meses com o desconforto para dormir, o inchaço e o cansaço. Por isso recomendamos um planejamento do chá de bebê e de montar o quartinho no “meio” da gravidez (esse dois posts que linkamos aqui tem dicas sensacionais de programação desses dois eventos!), pois nos demais estamos mais indispostas, e o calor agrava ainda mais essa situação. Então é preciso tomar algumas medidas.
É preciso lembrar que a temperatura corporal da mulher aumenta na gravidez, então essas dicas não devem ser descartadas ou não levadas à sério. Não é “frescura”. O calor excessivo pode causar desmaios e outras reações que podem prejudicar a saúde da mulher na gravidez e do bebê.
Nos dias frios, quando o vento gelado e a chuva tornam difícil de sair de…
A puberdade é uma fase natural do desenvolvimento, marcada por transformações físicas, hormonais e emocionais.…
Escolher a bicicleta certa para uma criança vai muito além da cor ou do modelo…
Nesta edição primorosa da DarkSide Books, o clássico "A Rainha da Neve" ganha vida com…
Viajar com crianças é uma experiência enriquecedora, cheia de descobertas e momentos especiais. No entanto,…
Desde os primeiros dias de vida, os bebês começam a explorar o mundo ao seu…