Moda gestante: roupas para trabalhar durante o último trimestre

A gestação já está chegando ao fim, em breve você vai ter em seus braços o seu mais novo amor, mas até esse dia tão especial chegar, ainda é preciso trabalhar e ir organizando as coisas no lado profissional para poder curtir seu bebê ao máximo. Durante esse trimestre, é normal que você se sinta mais inchada do que nunca, irritada, com calor e também incomodada, então, como ficar confortável para a maratona do dia de trabalho?

Confira algumas dicas de moda gestante para esse período!

Tudo bem, toda mulher gosta de um salto alto e até o segundo semestre dava para usar um saltinho, não é? Mas agora, na reta final, não é recomendado o uso dos tão amados sapatos de salto alto. A sua coluna já vai estar doendo, você com certeza não precisa dessa dorzinha extra para se preocupar. Além disso, uma barriga grávida, com uma sapatilha, são a combinação perfeita! Você fica muito mais a vontade na sua jornada de trabalho e muito linda, pode ter certeza. Elas caem bem com qualquer estilo de roupa, desde calças e vestidos até mesmo os terninhos femininos.

O importante é pensar no seu conforto e praticidade, afinal, o dia é longo. Para as mamães que precisam de um visual mais sério, aposte nos terninhos e nas listras, já as mais descontraídas, podem usar e abusar das calças leggings e estampas.

E para as mamães que não dispensam um vestido, a dica é usar cintos que marquem bem a barriga e façam dela o seu charme. Além disso, flores e estampas vão bem em qualquer estação. Dê destaque para os acessórios, use meias calças, sapatilhas, botas, colares, pulseiras, bolsas, enfim…use a sua imaginação para combinar. Vale usar, junto com os vestidinhos, alguns casacos de tons neutros, que garantam que você não passe frio e permitam complementar o seu look.

Viu como não é dificil ficar na moda para o trabalho nesse trimestre? A palavra chave é confortável, se usar roupas que a permitam movimentar, a esquente ou a deixe refrescada, dependendo da estação, não há com o que se preocupar, arrisque!

moda-gestante moda-gestante

Fonte: Buscaespaço
Imagens: Canela Box, Roupas para Gestante, Dona Giraffa, Dicas e Moda, Papo 10 e Muito Chique.

2 comentários em “Moda gestante: roupas para trabalhar durante o último trimestre”

  1. Acabou aquele tempo que as mamães não tinha opção de roupas de grávidas para usar! Hoje é uma mais linda do que a outra! Super lindas, elegantes e que vão para qualquer lugar! Trabalhar, sair e se divertir! E não pode faltar a questão do conforto, tanto para a futura mamãe quanto para o seu bebê! Super importante!

Os comentários estão encerrado.

close