FESTA INFANTIL DINOSSAURO – O tema mais divertido de todos!

Não sei dizer qual é a magia ou mistério que os seres pré-históricos lançam em seus fãs, mas a verdade é que existem muitas crianças e marmanjos apaixonados com os dinossauros e fazer uma festa infantil com o tema jurássico é uma excelente pedida!

Seja para os mais novinhos ou para as crianças maiores, uma coisa é certa: Os dinossauros fazem uma festa muito mais divertida, seja pela riqueza de informações visuais possíveis de serem utilizadas, seja pelas brincadeiras fora do comum que você pode planejar junto com a equipe de animação.

Vamos dar uma olhada?

Dinossauro para os pequenos

A forma de fazer sua festa infantil com o tema dinossauro para os pequenos é optar por personagens mais meigos e coloridos, ou ainda usar o bom e velho amigo Barney, o dinossauro roxo que ainda diverte muita criança.

festa infantil dinossauro baby

festa infantil dinossauro barney

Na primeira imagem você pode perceber que a decoração foi toda feita de personalizados, até mesmo a decoração da parede. As vezes ficamos com receio da decoração não ficar rica se usarmos somente papel, mas os personagens incomuns e desconhecidos fazem a decoração ficar super diferente.

O dinossauro Barney é um personagem criado para crianças, e é todo redondinho e colorido, além de seus colegas de programa também serem muito cativantes. Por isso é uma boa pedida para crianças pequenas, mesmo que elas não conheçam ele ainda.

Dinossauro para os grandes

As crianças maiores conhecem os dinossauros de outros desenhos, de livros e histórias, e a medida que crescem, curtem esse lado selvagem e raivoso dos Tiranossauros Rex. Desta forma, os dinossauros podem soltar um pouco mais seus instintos, e o verde selva pode imperar no pano de fundo!

Além do verde, os tons crus que lembram as roupas dos desbravadores também combina muito! Para animar essa festa, vale muitas brincadeiras e muita música boa. Se você está na dúvida do que tocar na festa, dá uma olhada nessas dicas super atuais para colocar a turminha para dançar!

Dinossauro também é para meninas

E se você está achando esse tema exclusivo dos meninos, prepare-se para se surpreender!

Esse bolo é simplesmente a coisa mais fofa! E as cores em tom pastel combinam mais com o ambiente feminino da festa infantil das garotas!

festa infantil dinossauro bolo menina

E para diversão pré-histórica

As brincadeiras podem entrar no tema da festa e vão divertir muito todos os convidados. Lógico que dinossauros nos lembram das escavações, e das descobertas. Então, uma caça ao tesouro perdido pelo salão da festa sempre convidará todos à brincadeira.

festa infantil dinossauro congelado

Você também pode providenciar pés de dinossauro para as crianças e os adultos que se envolvem mais nas brincadeiras. Faça bem coloridos ou monte uma oficina de artes para as crianças darem asas à imaginação e personalizarem seus pés de dinossauro com muita tinta e purpurina.

festa infantil dinossauro brincadeiras

Uma outra idéia é fazer o rabo dos dinossauros e colocar todo mundo para dançar com eles! Esse tipo de brincadeira ainda rende fotos maravilhosas para sua festa infantil e seus convidados, pois deixa o ambiente mais descontraído!

festa infantil dinossauro decor

Se este tema te encantou, comece já os preparativos, principalmente se for colocar a mão na massa. Veja as opções de personalizados, visite os buffets e distribua os convites. E para arrasar neles também, segue algumas dicas infalíveis para começar a divertir seus convidados ainda no convite!

close