Idéias de Convite FROZEN e porque é impossível não se apaixonar

Se você está procurando dicas para fazer um convite Frozen, nessa altura do campeonato você já deve ter assistido o filme pelo menos 10 vezes e o que vou falar não vai ser nenhum “spoiler” (quando você conta partes essenciais de um filme que outra pessoa ainda não viu, sabe? O famoso “estraga a prazeres”).

As duas princesas de Frozen são encantadoras não somente pelas suas cinturas fininhas e vestidões da realeza, elas são heroínas com super-poderes e propósitos de vida que vão além de achar príncipes encantados. Elas tem amor verdadeiro uma pela outra.

Você pode não ter filosofado por nenhum filme da Disney, mas se lembrar um pouquinho do filme, vai concordar comigo que ele tem muito mais em comum com o universo da sua filha do que qualquer outra princesa da Disney.

Primeiro, não existe uma bruxa como a madrasta da Cinderella. Do ponto de vista de uma criança, a pessoa que cumpre o papel de mãe precisa ser amável e boa. O terror está em pensar “e se minha mãe for assim?” Então, ponto para o Frozen. O Franz pode até ser o vilão da história, mas ele passa a maior parte do tempo sendo um bom rapaz e ainda canta uma das músicas mais fofas da história.

E mesmo que o “príncipe encantado” seja um manipulador espertinho, quando ocorre o desenrolar da história, Anna não quer saber de casamento, ela só quer saber de recuperar sua irmã e amiga. Meninas não querem saber de casamento nesta idade, elas querem saber de “livre estar” com suas amigas. Por respeitar tanto a realidade das meninas e conseguir contextualizar isso numa história de princesas, é impossível não se apaixonar por Frozen.

Elas não são intimidadas, e mesmo sendo obedientes aos seus pais, elas querem ser felizes e livres. Elas não são “mandonas” porque são princesas, elas possuem personalidades fortes que as fazem correr atrás de seus objetivos e colocam a mão “na neve” para isso.

E aí depois de todo este argumento, tenho certeza que convenci de que o convite Frozen é mesmo a melhor opção para a festa da sua filha e que agora precisamos de muitas idéias para concretizar essa festa não é mesmo? Então dá só uma olhada!

Convite Frozen com os vestidos das princesas Elsa e Anna

Eles viraram um dos ícones mais marcantes da história, e não é atoa que algumas meninas tenham seus armários recheados de vestidos do Frozen, pois eles são lindos. Usar os vestidos no convite Frozen me parece ser sucesso na certa.

Aproveite para sugerir que as crianças que quiserem ir fantasiadas serão bem-vindas!

Convite “Você quer brincar na neve?”

Quando Anna convida Elsa para brincar na neve elas constroem o divertidíssimo Olaf e seus abraços quentinhos. E para uma festa, não tem nada melhor do que convidar as amigas para construir um Olaf! Adorei esse convite e acho que as crianças também iriam adorar.

Imagem: Catch My Party
Imagem: Catch My Party

 

Flocos de neve!

Outro símbolo muito usado no filme é o floco de neve. Ele está no chão do castelo que a Elsa constroi, no início do filme e em muito mais.

Convites da realeza!

Não dá para esquecer que nossas duas heroínas também são princesas, e seus castelos de gelo ou no qual foram criadas fazem parte do imaginário das crianças. Então, convites com referência aos castelos ou a realeza também são maravilhosos.

Personalizados

O convite Frozen personalizado também funciona muito bem. Como é um tema que está em alta (e vai permanecer por muito tempo), as empresas já possuem artes prontas para esse tema, e ainda podem incluir a foto da sua princesa direto no convite.

Elas não são mesmo encantadoras? Eu sou mãe de menino, mas tenho minha música preferida (..parece sincronizado, mas pode ser explicado…*risos)  e acho o enredo da história muito legal e divertido. Se sua filha é apaixonada pelo Frozen, é mais um motivo para comemorar nesta festa! E se você quer mais dicas, não deixe de ler o artigo mais completo sobre festa Frozen de todos os tempos neste link AQUI.

close