Moda Gestante – Dicas para você não errar no look

Durante a gravidez um grande “problema” são as roupas, a sua barriga vai aumentando e suas roupas deixam de servir.

Hoje existem muitas lojas especializadas em roupas de gestante (graças a Deus), e isso mega ajuda muito, pois você pode procurar roupas no seu estilo que acomodem bem o barrigão e assim continuar linda e arrasando nos looks!

Agora fiquem com algumas inspiração e dicas do que as gestantes estão usando e arrase no look!

  • Vestidos sempre caem bem em gestantes, você pode usar e abusar dos vestidos no verão ou inverno e servem para qualquer ocasião, vai ficar linda e elegante para uma ocasião formal, para ir trabalhar ou mega confortável para ficar em casa e passear. Além dos vestidos clássicos para grávidas com corte a baixo do busto e soltinho você pode usar vestido justo, destacando bem a barriga ou vestido longo e solto normal (sem ser necessariamente de gestante).

moda-gestante-street-style-vestidos

  • Camisetas, peça básica em qualquer guarda-roupa. Podem compor um look com tênis ou com salto, se for uma camiseta de grávida então, daquelas com frases sobre o baby, fica um charme só!

moda-gestante-camiseta

  • Calça jeans, outra peça mega básica… mas como usar jeans com a barriga aumentando? Você pode comprar jeans próprios para gestante (principalmente quando a barriga estiver enorme) mas também pode reaproveitar alguns dos seus jeans no começo da gravidez colocando um elástico para segurar a cintura da calça aberta, mas sem cair, e joga uma camiseta por cima e ninguém vai ver que sua calça está aberta…

moda-gestante-jeans

  • Acho que não existe calça mais confortável do que legging, seja para gestante ou não! Você usa com uma blusa mais comprida, ou joga um casaquinho por cima e está pronta!

moda-gestante-leggings

  • Para quem não abre mão de deixar as pernas de fora com uma bela saia, aposte em saias justas para gestantes, com a cintura acima da barriga, deixa o visual muito elegante!

moda-gestante-saias

DICA IMPORTANTE:

Como você deve ter reparado nas imagens acima, abuse dos acessórios, chapéu, uma linda bolsa, óculos escuros e arrase!

Gostaram das dicas?

Para mais dicas de moda gestante acesse:

close