Categorias: Quartos

Quarto de Bebê Menino Lindo e Aconchegante!

O seu pequeno homenzinho está chegando, e lhe trazendo muitas alegrias e travessuras. Não há como negar que a infância de um menino é uma verdadeira aventura, e pensando nisso, os itens que não poderão faltar na decoração de um quarto de bebê menino são muitas alegrias e diversões.

Também existem aquelas mamães que adoram dar o seu toque de carinho especial, um toque original à decoração. Por isso, trago a vocês maravilhosas inspirações para deixar o quartinho do seu príncipe cheio de amor e de pura personalidade. Confira!

Cores e Futebol

Essa decoração é simplesmente fantástica, traz toda a alegria de uma infância e a maior paixão dos meninos estampada, o futebol. Em tons de verdinho e branco como base trouxe uma delicadeza de bebê ao ambiente, e para alegrar cheio de objetos decorativos muito coloridos. Muito Lindo!

Bichinhos Por Toda Parte

Essa decoração ganhou um lindo tema safári, as crianças simplesmente AMAM bichinhos de pelúcia, e concordam comigo que esse quartinho ficou lindo? Detalhe para as pegadinhas na parede, que fofo!

Fundo do Mar

Com um visual apaixonante, essa decoração irá encantar a todos. A escolha da mamãe foi um tema fundo do mar, com peixinhos coloridos e cor azul na parede, tudo combinando com a mobília impecavelmente branca.

Carinho Em Alto Mar

E como não poderia faltar, um quarto de um lindo marinheirinho. É um dos temas mais populares em decorações de meninos, uma explosão de cores e acessórios para seu filho futuramente soltar a imaginação.

Mini Fazendinha

Um tema muito fofo também, é a fazendinha do seu príncipe. Decorar a parede principal do quartinho de seu bebê com todos esses bichinhos, ficará lindo! E mesclando com cores suaves deixará o ambiente ainda mais aconchegante e alegre.

Pequeno Homenzinho

Nesta decoração as cores predominantes são, o verdinho, o bege e o branco. Uma harmonia de cores, para a mamãe que quer acertar em cheio com uma decoração para seu homenzinho, mas quer fugir um pouco do tradicional azul. Uma bela decoração para apostar!

Nuvens de Amores

Olha que amorzinho essa decoração, e com uma ideia muito criativa, nuvens e estrelinhas para o seu bebê dormir com toda tranquilidade que ele necessita. Já que a atenção maior é para o céu, que tal colocar estrelinhas no teto que brilham no escuro?

Cores e Luzes

E quem disse que a cor bege tem que ser neutra? Nessa decoração ela serviu de fundo para esse lindo painel. Com galhos secos como principal atração, envoltos por luzes decorativas, pássaros e nuvens de papel. Corujinhas e bichinhos incrementam a decoração, todos delicadamente muito bem dispostos.

Decoração Chique

E o que dizer dessa linda decoração? É uma mistura de sofisticação e alegria, sem deixar de lado a inocência infantil. Em tons de azul marinho e branco, os aviõezinhos, bolas de futebol e ursinhos dão todo o charme de um quartinho de menino. Impossível não amar!

A fofura Que Encanta

Me digam, como não se apaixonar por um quartinho como esse? O maior graciosidade dessa decoração é a parede dividida em branco e verdinho, sem contar os bichinhos pregados na parede. A cor verde também é muito usada em decorações de meninos, então podem apostar nessa linda decoração.

Espero que tenham gostado dessa seleção de inspirações para mamães de meninos. Usem e abusem da criatividade, caprichem na decoração do quartinho de seu bebê, e o deixem todo personalizado, afinal o seu pequeno merece, não é verdade?

 

Lidianery Massari

Tenho 29 anos, moro em Jacutinga e sou solteira, mas mal posso esperar para ter um bebezinho, enquanto isso me divirto pensando em decorações infantis. Sou formada em publicidade especializada em Marketing Digital e Tecnologia da Informação.

Compartilhar
Publicado por
Lidianery Massari

Conteúdo Recente

Empreendedorismo Materno: histórias de sucesso e inspiração 

Conseguir conciliar o lado empreendedora e o materno é o desafio de muitas mães. Para…

% dias atrás

Ideias Criativas para Expor Fotos de Família: Tecnologia vs. Tradição

Expor fotos de família é uma forma maravilhosa de preservar memórias e partilhar momentos especiais…

% dias atrás

Dicas de como estudar o livro “História do Brasil Para Crianças” (atualizando a cada capítulo lido)

Começamos recentemente a estudar o livro História do Brasil para crianças de Viriato Corrêa. Essa…

% dias atrás

Cozinhar com os Pequenos: Diversão, Aprendizado e Sabores Deliciosos

Cozinha é um lugar de proximidade, de acolhimento, quantas memórias afetivas podemos relembrar desse ambiente?!…

% dias atrás

Receitas para Crianças: Dicas de Livros de Culinária para Famílias

Se você está em busca de inspiração para alimentar seus pequenos com refeições saudáveis e…

% dias atrás

Como Organizar Quarto Infantil: Com Pouco Espaço, Sem Gastar Muito e Mais!

Quer inovar o espaço do seu pequeno? Veja aqui estratégias para organizar e maximizar o…

% dias atrás