Casa

Vídeo: Antes e Depois do nosso quarto!

Você já teve aquela sensação de que o seu quarto não expressa verdadeiramente sua personalidade? Bem, eu também já senti isso. Meu quarto era um espaço feito por outra pessoa (ele já existia na casa quando nos mudamos e decidimos não mexer), ele estava longe de ser um refúgio aconchegante e com a nossa cara. Foi aí que decidimos embarcar em uma jornada de transformação e quem sabe eu possa inspirar você na sua própria jornada de renovação do seu quarto!

No vídeo que preparei, vou mostrar o antes e depois do nosso quarto, que se transformou de um espaço desorganizado e sem personalidade em um espaço de tranquilidade e estilo, tudo graças aos móveis modulados.

O Antes: Um Quarto sem Graça e Desorganizado

Meu quarto antes.
Meu quarto antes.

Antes da renovação, meu quarto era um reflexo da falta de planejamento e design. Os móveis antigos, desorganizados (o roupeiro era enorme, mas não era bem planejado internamente) e não aproveitava eficientemente o espaço disponível do quarto. A falta de personalidade era evidente. Era hora de mudar isso!

O Processo: Escolhendo Móveis Modulados Inteligentes

Quarto modular quer dizer que você pode montar de acordo com a sua necessidade!

Decidimos que móveis modulados eram a solução perfeita para o nosso quarto e investimos na marca Kappesberg (loja.kappesberg.com.br)! A versatilidade e adaptabilidade desses móveis me permitiram criar um espaço sob medida, exatamente de acordo com minhas necessidades e gostos.

O processo de montagem dos móveis modulados foi surpreendentemente fácil e rápido (o montador levou 1 dia). Cada peça se encaixava perfeitamente, e em pouco tempo, meu quarto começou a se transformar diante dos meus olhos.

O Depois: Um Quarto Totalmente Renovado

Nosso quarto depois!

O resultado final é simplesmente incrível. Meu quarto agora é um

espaço harmonioso e funcional. Os móveis modulados otimizaram o uso do espaço, criando mais armazenamento sem sobrecarregar visualmente o ambiente. A organização melhorou significativamente, e finalmente tenho um lugar para tudo.

A estética do quarto também recebeu uma atualização completa. Repintamos o quarto de branco e colocamos cortinas. Além disso, adicionei toques de decoração que refletem meu estilo pessoal (#lovebooks), tornando o quarto um espaço verdadeiramente único.

Assista ao Vídeo da Transformação!

Se você está buscando inspiração para renovar o seu próprio quarto ou simplesmente adora transformações incríveis, não pode perder o meu vídeo.

A transformação do meu quarto com móveis modulados foi uma experiência incrível e gratificante, e espero que esse vídeo inspire você a transformar o seu espaço também. Juntos, podemos criar ambientes que nos fazem sentir em casa e refletem nossa verdadeira essência.

Assista ao vídeo, deixe seus comentários e compartilhe com seus amigos que também estão em busca de inspiração para transformar seus espaços. Vamos juntos tornar nossos lares lugares ainda mais especiais e cheios de personalidade!

Gostou desse vídeo de antes e depois? Aproveite e confira mais antes e depois da minha casa aqui:

Gisele Cirolini

Mãe de duas meninas. Apaixonada por livros. Simplificando o dia a dia. Fundadora do Sou Mãe.  Baby Planner certificada internacionalmente pelo IMPI e Marketing Digital pela Udacity.

Compartilhar
Publicado por
Gisele Cirolini

Conteúdo Recente

Empreendedorismo Materno: histórias de sucesso e inspiração 

Conseguir conciliar o lado empreendedora e o materno é o desafio de muitas mães. Para…

% dias atrás

Ideias Criativas para Expor Fotos de Família: Tecnologia vs. Tradição

Expor fotos de família é uma forma maravilhosa de preservar memórias e partilhar momentos especiais…

% dias atrás

Dicas de como estudar o livro “História do Brasil Para Crianças” (atualizando a cada capítulo lido)

Começamos recentemente a estudar o livro História do Brasil para crianças de Viriato Corrêa. Essa…

% dias atrás

Cozinhar com os Pequenos: Diversão, Aprendizado e Sabores Deliciosos

Cozinha é um lugar de proximidade, de acolhimento, quantas memórias afetivas podemos relembrar desse ambiente?!…

% dias atrás

Receitas para Crianças: Dicas de Livros de Culinária para Famílias

Se você está em busca de inspiração para alimentar seus pequenos com refeições saudáveis e…

% dias atrás

Como Organizar Quarto Infantil: Com Pouco Espaço, Sem Gastar Muito e Mais!

Quer inovar o espaço do seu pequeno? Veja aqui estratégias para organizar e maximizar o…

% dias atrás