7 Vídeos para assistir com as crianças

Aqui em casa sempre gostamos de ver pequenos vídeos com a Isabela, que representem alguma coisa ou que ensinem uma lição. Não é um momento para deixar a criança na frente do celular ou da TV, mas sim uma experiência para passarmos juntos e tirarmos proveito de uma história que fascina tanto os baixinhos.

Por isso fizemos uma seleção de curtas de animação para você assistir com as crianças.

  • The LightHouse

    Animação muito lúdica, que conta a história do clico da vida, de como é a vida de quem vai criar filhos e o desenvolvimento deles. Como nós como pais vamos aprendendo a deixar os filhos alcançarem suas próprias conquistas.

  • Lua

    Conta a história de um menino, seu pai e seu vô que precisam limpar a lua de todas as estrelas que caem nela. Mostra o quanto as crianças aprendem com os pais mas também o quanto elas precisam achar o seu modo de fazer as coisas para conseguirem fazer coisas melhores que nós mesmos.

    Para ver esse vídeo no Youtube tem que clicar aqui.

Animação Infantil: A Lua Imagem: Revista Prosa Verso e Arte
  • Um garoto, um vídeo game, um presente, um cachorro e uma deficiência!

    Esse curta de animação mostra um menino com uma deficiência e como com um cachorrinho o ajuda a superar seus problemas.

  • Out of Sight

    Esse video é sobre uma menina cega que perde o seu cachorrinho guia, e de como ela enxerga o mundo. Ótimo para ajudar as crianças a entenderem a deficiência.

  • Piper

    Mais um filme sobre descoberta, um pequeno passarinho com medo da água vai ter que enfrentar seus medos para ter uma descoberta incrível.

  • For the Birds

    Animação antiguinha da Pixar, fala sobre as diferenças e convivência com aqueles que são diferentes. Claro que muito engraçado e com bastante animação.

  • Lost and Found

    Essa animação fala sobre amizade. Inesperadamente um menino recebe a visita de um pinguim na sua casa, então ele decide devolver o pinguim para a Antartida, mas ao longo do caminho uma amizade vai crescendo entre os dois.