Decoração de banheiro infantil

Algumas casas tem um banheiro a mais para as crianças, não é o nosso caso aqui, só temos 1 banheiro. Agora estou querendo deixar o banheiro com uma cara um pouquinho mais infantil, não totalmente afinal é o único banheiro. Mas colocar alguns detalhes para a Isa gostar do banheiro.

A Isa hoje em dia, raramente entra no banheiro, ela está com 1 ano e ainda dou banho nela na banheira no quarto dela, pois tem mais espaço. Mas como ela já está caminhando estou querendo dar banho no chuveiro.

Separei algumas dicas que pretendo levar em consideração aqui no nosso banheiro e que você também pode aproveitar:

  • Usar cores, para deixar o lugar mais alegre, para quem pode fazer isso nos azulejos ou em pastilhas ótimo. Para quem não podem como eu, pode colocar quadros, itens no balcão, tapetes, cortinas…
  • Brinquedos no banheiro para a criança se distrair.
  • Toalha com tema infantil.
  • Roupão de banho.
  • Adesivos na parede ou no box.
  • Não dá para esquecer de deixar as coisas ao alcance das crianças, pode usar banquinhos e pequenas escadas para a criança alcançar a pia por exemplo.

Separei algumas inspirações de decoração de banheiro:

Aqui em casa nós já temos 1 produto para o banheiro ficar com um cara mais infantil, mas já é um começo. Temos um tapete para box, antiderrapante, possui ventosas para melhor fixação, é feito de PVC e mede 69x39cm.

Esse é o tapete, tirei uma foto bem de pertinho para vocês verem como ele é, as cores são bem vivas e é cheio de ventosas:

1 comentário em “Decoração de banheiro infantil”

Os comentários estão encerrado.

close