Clube do livro infantil para construir uma nova geração de leitores!

Aqui em casa eu e meu marido somos doidos por livros, temos uma pequena biblioteca e que só aumenta cada dia mais, é um vício, amamos ler! E lógico, com a Isabela não poderia ser muito diferente, puxou a mamãe e o papai.

Desde que ela nasceu ela tem livros, livros de banho e livros de pano, depois aqueles livros com folhas duras e hoje ela tem vários livros infantis, ela adora, lemos todos os dias pelo menos 1 livro para ela e fora isso ela senta perto da sua estante e fica “lendo” seus livros.

Para incentivar mais o gosto pelos livros na Isabela, esse mês nos conhecemos o clube do livro infantil, o Leiturinha (www.leiturinha.com.br). Como funciona?

  • Assine. Escolha o plano de sua preferência e indique o nome e a idade do pequeno.
  • Aguarde a seleção dos livros. A equipe de curadoria seleciona os livros ideais para cada fase de desenvolvimento dos pequenos.
  • Receba o box mensal Leiturinha na sua casa.
  • E ainda tem o acesso grátis ao Leiturinha Digital, é um acervo de milhares de vídeos e livros digitais para seu pequeno.

A carinha da Isabela ao ver o pacote já foi de alegria, o kit vem embrulhado em papel pardo com desenhos infantis e com fita colorida. Já começa com a criança se identificando com o pacote, feito especialmente para ela.

Depois disso, a pressa para abrir o pacote e descobrir o que tem dentro!

clube-do-livro-infantil

O que veio no pacote do clube ?

  • Livro Um elefante se balança, de Marianne Dubuc
  • Livro Jonnie, de Guido Van Genechten
  • Dominó Leiturinha!! Amamos, adoramos jogar jogos em família e Isabela adorou esse dominó de animais.
  • Caixinha para colocar as fichas de leitura (amei)

Simplesmente amamos o box! Super recomendo! Tanto para você assinar para seus filhos, como dar um box Leiturinha de presente para outra criança.

CUPOM DE DESCONTO!!

Olhem que maravilha mamães!

Use o cupom de desconto SOUMAE, e ganhe 50% de desconto na primeira mensalidade para assinatura de planos semestrais! Corre lá no http://bit.ly/leiturinha-conheca e aproveite!