Dia dos pais com presentes feitos pelas crianças

O dia dos pais está chegando e nós separamos alguns presentes que os filhos podem fazer para seus queridos papais!

Afinal essa data importante não pode passar em branco e nada melhor do que um presente mega personalizado pelos próprios filhos!

Agora é só escolher e colocar a mão na massa, confira as opções de presentes criativos:

  • Que tal um avental personalizado para aquele pai que adora cozinhar? É só pintar as mãos dos seus pequenos e carimbarem no avental, bem colorido! Papai com certeza vai adorar !

dia-dos-pais-avental

  • Mais uma ideia com carimbos de mãos, mas dessa vez é em uma fronha de travesseiro para o papai. É só usar tinta de tecido nas mãozinhas das crianças, e se você tiver muitos filhos, escreva o nome de cada um em sua respectiva mão!
    dia-dos-pais-fronha
  • Para os papais que adoram ler, que tal recortar fotos dos pequenos e fazer um marcador de livro?dia-dos-pais-marcador-de-livro
  • As crianças também podem fazer um porta retrato personalizado, nessa foto a baixo foi usado alguns acessórios que os papais costumam ter em suas caixas de ferramentas, é só pintar e colar. Se não quiser com essa colagem, as crianças podem colar adesivos, ou também podem apenas pintar o portar retrato com tinta.

dia-dos-pais-porta-retrato

  • Que tal fazer um quadro para o papai? No exemplo abaixo, passe fita crepe em volta da tela, e também cole a frase, pode ser de adesivo ou faça com fita crepe mesmo, deixe as crianças criarem a pintura e depois é só retirar a fita. Fica lindo!

dia-dos-pais-quadro

  • Que tal um quartão gigante? Recorte a palavra PAI em cartolina e depois deixe as crianças colarem fotos suas junto com o pai. Lindo presente!

dia-dos-pais-colagem

  • Personalizando as ferramentas do papai! Ótima ideia pintar os cabos dos martelos do papai, ou também colar fitas adesivas! Papai vai adorar fazer seus trabalhos com material personalizado!!

dia-dos-pais-martelo

  • Personalizar uma caneca para o papai, adorei essa ideia! Você vai precisar de caneca branca, letras adesivas e canetinhas coloridas!! Cole os adesivos na caneca, deixa a criança pintar bastante e depois retire os adesivos, vai ficar a frase que você criou para o papai no branco da caneca.

dia-dos-pais-canecas

  • Para muitos filhos, que tal uma foto das crianças juntas, mostrando seus pezinhos com uma frase fofa para seu papai?!

dia-dos-pais-foto

Gostaram das dicas de presentes para o dia dos pais?