DVD Infantil: Bebê Mais

Vocês conhecem os DVD’S Bebês Mais?

Quem acompanha o blog sabe que não sou adepta a “esquecer” as crianças na frente na TV, mas… acho que usada com moderação é válida. E para esses momentos existem dvd’s especiais para os pequenos. E a idéia da Bebê Mais é que os pais assistam os dvd’s junto com seus filhos.

A Bebê Mais é uma empresa brasileira dedicada a produção de conteúdo direcionado ao desenvolvimento do enorme potencial de todos os bebês entre 0 e 3 anos de idade (apesar de eu achar desnecessário para bebês novinhos).

As músicas apresentadas são executadas em timbres desenvolvidos para os ouvidos dos bebês. O repertório vai das melhores cantigas populares brasileiras às músicas clássicas de Bach, Beethoven, Mozart e Villa-Lobos, entre outros.
Os produtos contêm cenas reais e visualmente estimulantes de objetos, palavras, animais e brinquedos que representam o dia a dia dos pequenos.
Além dos famosos dvd’s, a Bebê Mais também faz cd’s e livros para os pequenos.

O novo lançamento da Bebê Mais é o dvd BláBlás, que são 18 clipes musicais com as histórias que se desenrolam por trás de cada cantiga brasileira que tem em toda a série Bebê Mais.

Deixo agora para vocês um clipe do dvd infantil Blablás:

Os comentários estão encerrado.