Inspire-se! Dicas Criativas Para Um Chá de Bebê Zebra

Olá Futuras Mamães!

O chá de bebê é o momento mais esperado por nós, é o momento em que estamos prestes a conhecer aquele rostinho, que nos fará a mulher mais feliz do mundo. Vocês concordam?

Sabemos que quanto mais diferente for a decoração de um chá de bebê, maior será a diversão e maiores serão as lembranças. Por isso buscamos sempre alguma decoração diferente e criativa, que seja capaz de encantar a todos os convidados.

Então, hoje trago à vocês uma decoração diferente, vocês irão receber várias dicas de como decorar um chá de bebê zebra. Aproveitem as ideias!

Esse é um chá de bebê zebra para um menino, e vejam como ficou lindo! A combinação de zebra com um leve toque do azul, deixou a decoração ainda mais charmosa. Nesse caso a estampa zebra é o centro das atenções!

chá-de-bebê-zebra-azul-menino

Aqui, mais uma ideia para apostar na estampa zebra para meninos. Uma ideia é mudar a cor de fundo da estampa, como na fitinha. Aí, você pode variar as cores de acordo com a cor escolhida para o tema.

chá-de-bebê-zebra-menino

Agora, temos um tema zebra para meninas, e o que não pode faltar é a mistura de cores não é mesmo? Para meninas você pode usar e abusar das cores.

chá-de-bebê-zebra-decoração

Vejam que ideia super criativa essa! Nessa decoração foi escolhido o tema da personagem de desenho animado, Minnie Mouse, e para dar uma elegância maior à personagem, a mamãe resolveu incrementar com a estampa zebra. E acertou em cheio, ficou super moderno!

chá-de-bebê-zebra-minie

O que acham dessa ideia de bolo para chá de bebê? Reparem no carrinho no topo do bolo, como ficou encantador. E para deixar ainda mais fofo o aplique dessas flores, que vocês podem também brincar com as cores como a imaginação mandar!

chá-de-bebê-zebra-bolo

Vejam mais uma ideia para bolos. A combinação toda está incrivelmente delicada e muito fofa, os sapatinhos no topo e as pérolas, é para derreter o coração de qualquer um.

chá-de-bebê-zebra-bolo-bolinhas

E que tal esse cookies de roupinhas com estampa zebra? É a coisinha mais fofa que não poderia faltar em um chá de bebê. Uma dica também, é para a mamãe de gêmeos, que podem variar as cores e escrever os nomes de seus bebezinhos, colocar gravatinhas, se forem meninos. Enfim, Tudo com muito amor envolvido!

chá-de-bebê-zebra-cookies

Você pode aproveitar e envolver os garfinhos em um guardanapo com estampa zebra. Viram como pode fazer toda a diferença?

chá-de-bebê-zebra-kit-talheres

Em todo chá de bebê o que não pode faltar, para dar aquele charme, são os encantadores cup cakes. E que tal decorar o bolo com eles?

chá-de-bebê-zebra-bolo-e-cupcake

E para finalizar, vejam este convitinho com estampa zebra. Não é lindo? É uma ideia sensacional que você pode fazer, e arrancar inúmeros elogios.

chá-de-bebê-zebra-convite

Viram como a estampa zebra pode ser fascinante em decorações de chá de bebê? Apostem nessa moderna tendência, usem toda a criatividade na comemoração de boas-vindas para seu bebezinho que está à caminho. Espero ter contribuído!

beijinhos!