Ideias de Penteados Infantis Para daminhas De Honra

O casamento sem dúvida alguma, é o dia mais importante da vida de uma mulher. É o dia em que ela se torna mulher por completo, irá se tornar uma mãe futuramente e construir sua própria família. É o dia decisivo para um novo caminho, uma nova vida, uma nova FELICIDADE.

E falando em casamento, não podemos deixar de lembrar daquelas figurinhas angelicais e meigas que fazem parte de uma cerimônia. As lindas daminhas de honra, que encantam a todos e por onde passam deixam flores!

Hoje irei deixar para vocês algumas dicas e ideias de penteados infantis para daminhas de honra. Acompanhe!

Vejam que encantadora essa produção. Este penteado é um coque bagunçado, para um visual mais despojado, e para dar o toque final você pode prender rosinhas coloridas, com a cor escolhida pela noiva. O mesmo com a fita do vestido que irão ficar em perfeita sintonia.

penteados-infantis-vermelho

Este penteado é lindo e tem a elegância como adjetivo principal. O cabelo encaracolado deixa as meninas ainda mais angelicais, coloque as flores do buquê da noiva entrelaçadas ao penteado e irá valorizá-lo muito mais.

penteados-infantis-rosas

Que graciosas essas daminhas ficaram! O coque encaracolado com franjinha de lado ficou simplesmente perfeito, você pode colocar as flores brancas, ou também se quiser deixar mais alegre, coloque a cor escolhida pela noiva. E reparem nessa tiara de pérolas, que meigo!

penteados-infantis-branco

Este coque encaracolado com franja lisa ficou maravilhoso não acham? Não é um penteado difícil e você poderá arrancar muitos elogios com ele. Para finalizar coloque um acessório colorido como essas flores artificiais.

penteados-infantis-lilás

Este é um penteado mais simples, porém não deixa de ser notável. Estas rosas presas ao coque dão uma leveza e elegância ao penteado.

penteados-infantis-coque

Vejam esse coque no alto da cabeça, com uma coroa de flores, não ficou adorável? Todo detalhado em verde, a fita no vestido também acompanhou a produção. E essa cestinha com alças de pérolas foi para encantar de vez.

penteados-infantis-coroa-flores

O acessório mais utilizado em daminhas de honra é a coroa de flores, e vamos combinar, fica realmente fantástico! As luvinhas deixam elas ainda mais lindas, é uma ideia maravilhosa para você se inspirar.

penteados-infantis-daminha

Agora vejam esta coroa um pouco mais simples, e com cabelos soltos, ela não ficou parecendo um anjinho? É uma ótima ideia para a noiva que gosta de decorações um pouco mais discretas, porém marcantes.

penteados-infantis-coroinha

Olha essa princesinha, que graça. A coroa de rosas foi presa à um penteado solto e levemente ondulado, e as fitas suspensas deram o toque final. Linda essa daminha!

penteados-infantis-rosa-branca

E para finalizar temos aqui uma coroa diferente. Essa noiva tem uma personalidade alegre, e escolheu flores coloridas, e como elas se destacam por si só foram presas em um penteado solto. E reparem nas cestinhas para as alianças que criativas. Esta é uma ideia maravilhosa para uma cerimônia ao ar livre.

penteados-infantis-daminhas-florista

 

E aí meninas, vocês gostaram destas dicas de penteados para daminhas? São todos lindos não é? Muito difícil de escolher.

Mas se você estava em dúvidas em qual penteado escolher para a sua cerimônia, espero ter lhe ajudado!

Beijinhos!