Inspirações Para Decorar Um Quarto Infantil Azul

O quarto de nossos filhos, para eles, é como um conto de fadas. É o cantinho onde eles podem dar asas às suas maiores imaginações, onde passam a maior parte do tempo, brincando de ser um herói ou uma princesa, da forma mais inocente e jovial do mundo.

E é claro que amamos vê-los seguros, felizes e o mais importante, bem pertinho de nós não é verdade? Então por que não decorar o cantinho de seu filho de uma forma especial e criativa, e assim aproveitar a personalidade dele como inspiração?

Por isso hoje, trago à você várias ideias criativas e personalizadas, afim de lhe ajudar a criar lindas decorações para um quarto infantil azul mais divertido, e seus filhos irão simplesmente AMAR!

Nesta linda decoração a ideia é brincar com as cores. A cor azul prevalece, mas a mistura de cores, trouxe um ambiente repleto de alegria. As crianças amam cores nítidas e aposto que iriam se divertir muito com nesse quartinho! quarto-infantil-azul-lazer

Meninas, vejam essa decoração, não é perfeita? Tenho certeza que seu filho iria liberar toda sua imaginação e brincar por horas com os amiguinhos. É uma decoração extremamente criativa para abusar da cor azul. E o melhor! Pode ser um quartinho de meninos, como também para meninas.

quarto-infantil-azul-fundo-do-mar

A única certeza que temos é que, todos os meninos são apaixonados por futebol não é mesmo? Então qual criança não iria se divertir muito com essa decoração? A ideia da cabeceira foi sensacional,  esse quarto seria o ponto de encontro de seu filho com os amiguinhos.

quarto-infantil-azul-futebol

Veja essa linda decoração com um tema também de esporte. Você pode optar por uma única parede com a cor azul, e dar um toque moderno com uma prateleira colorida, onde ele irá enfeitar com seus brinquedos. Ficou Lindo!quarto-infantil-azul-esporte

Mais uma linda ideia, com o tema do personagem de desenho animado, Mickey. As crianças ficam encantadas em ter um cantinho assim, todo decorado com o seu personagem favorito.

quarto-infantil-azul-mickey

E quem disse que a cor azul é somente para meninos? Veja esta decoração para uma verdadeira princesinha. É simplesmente encantadora! Uma verdadeira inspiração.

quarto-infantil-azul-princesa

Mais um quarto de princesa. Esse papel de parede em tom acqua, uma mistura de verde com azul, possibilita diversas combinações de cores. Além de trazer ao ambiente uma leve calmaria e ao mesmo tempo uma alegria sutil.

quarto-infantil-azul-pincesa

Agora, veja como essa combinação de cores ficou um sucesso. Parece até um quarto de boneca, e com a tradicional combinação de azul com o rosa, demonstra a delicadeza feminina de sua filhinha.

quarto-infantil-azul-rosa

Esse cantinho é tudo que sua menininha precisa. A escrivaninha com livros de contos de fada, para ela libertar sua imaginação. Você também pode adicionar quadrinhos coloridos para realçar a cor azul e combinar com móveis na cor branca.

quarto-infantil-azul-menina

Essa decoração combina o azul com o verde, ficou meigo e delicado. Repare nas borboletinhas pregadas na parede, não ficou um charme?

quarto-infantil-azul-borboletas

E aí mamãe, o que achou dessas novas ideias para decoração?

Espero que tenha gostado, e que lhe traga inspiração na hora de criar um cantinho próprio para seu filhinho.

Beijinhos!

 

close