Livro Infantil: Quem fez as lindas manhãs?

Hoje é dia de dica de leitura para os pequenos!

E o livro escolhido é “Quem fez as lindas manhãs?”

Ele conta a história de um passarinho que acorda em uma manhã linda e se pergunta quem fez as lindas manhãs? Por causa disso ele começa uma busca para saber quem é o criador dessas manhãs tão belas, vai perguntando para vários animais, alguns não sabem, outros não se importam, até que ele descobre que foi Deus quem criou as lindas manhãs.

Depois disso ele decide que quer encontrar Deus, o criador, e agradecer pelas lindas manhãs. Assim ele parte em busca de Deus, atravessa um campo, uma cidade, um rio e um lago, até que ele acha que está perdido e com muita fome.

livro-quem-criou-as-lindas-manhãsMas depois ele entende que Deus estava com ele o tempo todo, em todo o caminho do passarinho em busca do criador das lindas manhãs, Deus estava com ele, estava com ele quando atravessou o campo, a cidade, o rio, o lago, se sentiu perdido e com fome.

Agora de volta a sua casa ele conta todo feliz para seus amigos que conheceu quem fez as lindas manhãs!

Ótima opção de livro para você contar para as crianças quem é o criador de todas as coisas, quem é o responsável pelas lindas manhãs e que Deus está sempre conosco.

As ilustrações são muito belas, cheia de animais, coisa que toda criança adora!

Quem fez as linhas manhãs? foi lançado pela editora Vale das Letras, tem 21 páginas, capa dura e ele está custando R$ 19,90 na Saraiva.