Os primeiros 6 meses da Isabela

Separei hoje algumas fotos da Isabela e seus primeiros 6 meses… olhando as fotos a gente vê como os bebês crescem rápido né?

Nos primeiros 6 meses nem tudo foram flores… Isabela chorava muito, tipo muito e era de dor, o pediatra dizia que era normal (exagero de pais de primeira viagem sabe?) mas a gente sabia que tinha algo errado, fomos em 3 pediatras, a terceira (quando Isa entrou no terceiro mês) descobriu que a Isabela tinha alergia a proteína do leite. Que raiva que deu dos outros médicos, a médica que acertou trocou o leite da Isa e ela começou melhorou, foi a primeira vez, depois de 3 meses que vi minha filha sorrir, ela sorria tanto que eu e meu marido tínhamos vontade de chorar.

Isabela não tinha problema para ganhar peso e também não tinha marcas pelo corpo, sintomas comuns da alergia, mas ela tinha muita dor e sua barriga foi ficando mais dura, e ela tinha muita prisão de ventre, um caos.

Mas graças a Deus a médica descobriu, trocou o leite, depois teve trocar novamente, pois o primeiro melhorou por uns dias, mas os sintomas voltaram, Isa teve que tomar o Neocate, é o mais forte, praticamente 100% eficaz em casos de alergia a proteína do leite, a partir daí ela virou outro bebê.

Pretendo fazer um post só explicando sobre a alergia a proteína do leite. Pode ter mais pais passando por isso, toda informação é válida.

Hoje ela está com 1 ano e meio, curada da alergia a proteína do leite, desde os 11 meses. Está bem sapeca, entende tudo, fala várias palavras, fica brava quando não consegue montar um brinquedo como quer, gosta de comer fruta, iogurte, arroz e feijão… Mas estamos falando dos seus primeiros 6 meses!

Agora segue algumas fotos desses primeiros 6 meses da Isabela, passeando no inverno cheia de roupas, brincando de bruço, passeando no carrinho do mercado, slingando com a mamãe na feira do livro, dormindo livre, “lendo” a bíblia, quando aprendeu a se virar e passou a dormir de bruço, nossos passeios no parque e o primeiro natal da Isabela, em 2013!

Isabela e seus primeiros 6 meses:

Lindos momentos da minha filhota linda!

Você também pode ver mais sobre a Isabela em:

Esse é o vídeo, veja o post completo no link a cima:

Siga o SouMãe.org no:

Facebook – Twitter – InstagramPinterest

close