Brinquedos Educativos: Copinhos em vídeo

Ele é indicado para crianças acima de 1 ano de idade. Isabela ganhou esse kit de copinhos quando tinha 6 meses e adora brincar com os copinhos até hoje.

A criança pode usar esses copinhos tanto na água como na areia, para encher e esvaziar, e também para brincar dentro de casa colocando um em cima do outro ou um dentro do outro.

Eles são brinquedos educativos fabricados em plástico resistente e com desenhos de animais na base (esse da Isabela é da marca Fisher Price), além de cores bem chamativas para as crianças.

Ela monta torre, coloca um dentro do outro, organiza na estante, usa como copinho para brincar com as bonecas e assim vai, mil e uma utilidades.

Brinquedo simples e barato, custa em média R$ 20,00 e vem com 8 copinhos.

Esse vídeo é dela colocando um dentro do outro com 1 ano e 3 meses. Quem está filmando é o papai. E no final do vídeo tem a felicidade dela em ter conseguido colocar um copo dentro do outro!

Tem mais mãe aí que gosta de brinquedos educativos para seus filhos?

11 comentários em “Brinquedos Educativos: Copinhos em vídeo”

  1. Eu sou super fã de brinquedos educativos com toda a certeza, mesmo antes de ser mãe, quando tinha que presentear alguma criança optava por livros ou brinquedos educativos.
    Beijos
    Adri

Os comentários estão encerrado.

close