Vídeo: O Papel da Doula – Parte 5 – Cuidados durante a Gravidez

Olá mamães! Hoje entra no ar o 5º e último vídeo da série O Papel da Doula com a participação da Doula Regiane Camargo tirando várias das suas dúvidas. Hoje ela vai falar sobre os cuidados durante a Gravidez!

Informação nunca é de mais, principalmente passada por profissionais na área. Então aproveite o vídeo e se prepare para o momento do parto!

Se você ainda não viu os vídeos anteriores acesse:

  • Parte 1: O que a Doula faz, antes, durante e depois do parto.
  • Parte 2: O que a Doula não faz.
  • Parte 3: Quais os benefícios.
  • Parte 4: Como funciona no Brasil.

Conheça um pouquinho da Doula Regiane Camargo:

Regiane atua em Centro Obstétrico, também é palestrante e organizadora de cursos para casais gestantes, formada como Doulas pela Associação nacional de Doulas, instrutora de Shantala e Ofurô para bebês, educadora Perinatal e especializada em Enfermagem Obstétrica pela Unisinos, oferece consultoria, auxiliando a futura mamãe a se preparar para esse momento tão especial que é a maternidade.Entre em contato: Doula Regiane Camargo Espero que gostem da série!

Ganhe 50 desenhos para colorir 🎨

Inscreva-se na newsletter do Sou Mãe e receba grátis um caderno com 50 desenhos para imprimir e colorir — além de dicas de maternidade no seu e-mail.