10 Ideias Encantadoras e Criativas para o Seu Chá de Bebê!

Olá lindas mamães!

O chá de bebê é certamente a ocasião mais esperada por todas nós, não é? É um momento de dar as boas-vindas àquele pequeno ser que irá ocupar nosso coração e o encher de alegria para toda a vida!

Por isso merece um carinho todo especial, desde a preparação dos convitinhos, as decorações, lista de convidados até a forma mais carinhosa de guardar este momento. E sabemos que as recordações serão eternas não é verdade?

Então hoje estarei trazendo a vocês, algumas ideias muito fofas e adoráveis para tornar seu chá de bebê inesquecível!

1–Borboletas Suspensas

chá-de-bebê-criativo

Essa decoração de borboletas traz toque delicado para o ambiente, e você pode combinar as cores e ambientar tanto para meninas quanto para meninos. E para completar os saquinhos de guloseimas coloridas, não ficou um mimo?

2 – Mural de Recados

chá-de-bebê-guestbook

Uma ideia muito criativa, é você pedir para os convidados deixarem recadinhos e mensagens para o novo membro da família. Quando ele crescer saberá o quanto todos aguardavam carinhosamente sua chegada. Simples e fácil de fazer, todos irão amar!

3 – Quadro de Recados

chá-de-bebê-quadro-de-recados

Essa ideia é semelhante à anterior, você pode colecionar pequenos recadinhos dos convidados e montar este lindo quadro. É uma recordação e tanto!

4 – Convitinho Adorável

chá-de-bebê-convite

Meninas vejam que coisinha mais fofa esse convite, confeccionado artesanalmente, com muita dedicação e carinho. Quem não gostaria de guardar para sempre um lindo convite como esse?

5 – Qual o Nome do Seu Bebê?

chá-de-bebê-móbile

Você pode amarrar as letras em um galho seco, e pendurá-las em uma linda fita de cetim. As letras podem ser feitas com MDF, e envolvidas por um tecido de sua preferência. Use a criatividade!

6 – Chuva de Carinho

chá-de-bebê-escolha-do-nome

 

Olha que decoração meiga! Uma ótima ideia é pedir para os convidados deixarem sugestões de nomes nas gotinhas, caso você ainda esteja um pouco indecisa, isso irá lhe ajudar bastante na hora de decidir o nome de seu bebê.

7 – Um Menino Está Chegando!

chá-de-bebê-menino

Esta decoração segue o seguinte ditado: “Simples, porém notável”. Mamães de meninos, conseguiriam arrancar ótimos elogios dos convidados com esse tema, e o melhor de tudo gastando bem pouco.

8 – Doce Mar

chá-de-bebê-nautico

Esses docinhos combinam perfeitamente com um tema náutico, para o seu pequeno marinheiro. Faça gelatinas ou até mesmo geleia, e finalize com alguma fruta de sua preferência. Ficou uma graça não é mesmo?

9 – Pizza de Frutas

chá-de-bebê-pizza-de-frutas

Que tal deixar que seus convidados fiquem à vontade e se sirvam? Essa ideia deliciosa é a pizza de frutas com creme, uma ideia criativa e que irá com certeza agradar a todos os paladares.

10 – CupCakes

chá-de-bebê-cup-cake

Quem não ama cupcakes não é mesmo? Vejam essa adorável decoração, você pode fazer com qualquer tecido colorido fofinho e no final da comemoração você pode presentear seus convidados. Gostou da ideia?

E aí meninas? O que vocês acharam dessas ideias encantadoras e criativas?

Então, agora usem toda a imaginação e preparem uma comemoração de boas-vindas cheia de carinho e ternura para seu bebezinho que está chegando.

1 comentário em “10 Ideias Encantadoras e Criativas para o Seu Chá de Bebê!”

Os comentários estão encerrado.

close