Chá de Bebê – Boho Chique (dicas e inspiração de decoração)

Hoje grávidas de meninas atenção! Vamos nos inspirar nessa decoração Boho Chique para Chá de Bebê. Mas para começar você sabe o que é decoração Boho?

Esse estilo tem ganhado cada vez mais espaço nas festas por ser um estilo aconchegante e cheio de elementos sustentáveis como flores, móveis rústicos, coisinhas feitas a mãos, arranjos feitos com garrafas de vidro, plaquinhas e outros itens que garante um ambiente gostoso para sua festa.

Se inspire com decoração Boho Chique para Chá de Bebê:

  • Cores para investir na decoração:

Invista em cores em tons pastel. Lindo boho chique! Essa combinação de cores deixou a decoração muito delicada. Um amor!

  • Cardápio de uma festa Boho:

O cardápio deve ser o mais natural possível, nada de frituras ou pratos muito elaborados. Opte por cupcakes, bolachas, bolo no palito, sucos, não esqueça de se possível usar as cores da decoração também nos docinhos.

Os famosos cupcakes não podem faltar nas festas infantis. Adultos e crianças adoram! Mas além do bolinho, não esqueça de investir na parte da papelaria, você mesma pode fazer os enfeites para enfeitar os docinhos. Como esses da foto a baixo, super simples de fazer e ficou lindo.

  • Alguns elementos que dão um toque especial na decoração:

Elementos como penas, almofadas coloridas e peças de cerâmica vão deixar a decoração ainda mais linda.  Elementos decorativos que você mesma possa fazer e também flores. Usar flores na decoração da um toque especial. Mas não precisa encher de flores, como pode ver na imagem a baixo, pode usar flores para decorar apenas o bolo de fraldas, lindo e delicado.

  • Bolo de fraldas:

O famoso e lindo bolo de fraldas não pode faltar em um chá de bebê! Você ainda não sabe como fazer um bolo de fraldas? Não se preocupe, é simples! Confira aqui como fazer bolo de fraldas!

  • Harmonia na decoração:

Lembre-se que tudo deve estar em harmonia na decoração do seu chá de bebê, use os mesmo tons em todos os itens. Nessa decoração as cores usadas são rosa, amarelo e verde, então os porta docinhos são amerelos (sempre no mesmo tom), os desenhos dos toppers, os enfeites dos cupcakes, a bandeirola da mesa, o tecido em volta do bolo de fraldas, tudo segue os mesmos tons escolhidos. Isso gera harmonia na sua decoração e com certeza será tudo um arraso de lindo!

  • Dica de decoração:

Para qualquer festa, você viu que ali atrás tem uma caixa rosa servindo de suporte para docinhos? Pois é, nessa decoração estão duas caixas rosas, então caso você tenha em casa caixas lindas de material grosso que suporte peso em cima, use na decoração, dá um toque pessoal, toque caseiro, fica lindo (dentro das cores do tema né) e você economiza.

  • Cabanas

Essas cabanas estão super na moda agora, as crianças adoram! Então você pode montar uma cabana próximo a mesa principal da festa, complementar a decoração com almofadinhas e pronto, as crianças de suas convidadas irão adorar ficar brincando ali.

  • Decoração ao ar livre:

Será sempre lindo quando você puder optar por fazer uma festa ao ar livre, não importa se é chá de bebê ou aniversário de criança, festa ao ar livro é sempre lindo! Mas lembre de tomar alguns cuidados para que tudo sair perfeito. Aqui tem dicas para fazer festa a ar livre.

  • Não esqueça das fotos:

E claro que além da decoração não se esqueça de aparecer nas fotos, você e o futuro papai também. Dica de mãe… tire algumas fotos perto da mesa principal antes da festa começar, assim estará tudo montadinho da forma que você deixou, tudo perfeito. E depois é só curtir a festa!

Lindas fotos do Chá de Bebê para Leslie. Fotos de CatchMyParty.

close