Chá de bebê Coruja: Você vai se surpreender com este tema

Se você já se perguntou mil vezes qual tema de chá de bebê tem mais haver com seu filho, você e o papai e não encontrou nenhum, sei bem o que você está sentindo. Você também está na dúvida entre um chá de bebê ou um chá de fralda, pois não quer gastar muito e queria algo mais simples.

A data já está chegando, mas você não quer atropelar as coisas e resolver tudo de última hora, você está certíssima! Está sendo sábia e analisando as possibilidades. Então porque não considerar uma figura doce e carismática para ser a personagem principal da festa? O chá de bebê com o tema Coruja é de se apaixonar e você pode gastar bem pouco com ele.

chá de bebê coruja mesa

Ela é democrática, pode ser da cor que você mais gostar ou de acordo com o sexo do seu bebê. Pode também ser multicolorida, para deixar o ambiente bem alegre. E como ela tem traços arredondados, é fácil adaptá-la a vários itens da decoração da festa e do cardápio, como os Cakepops.

chá de bebê coruja cakepops

A coruja representa sabedoria, reflexão e auto-conhecimento. Então sua figura é muito usada associada à livros e escola. Se você está pensando em fazer uma decoração por conta própria, pegue alguns livros antigos, empilhe de forma descompromissada e alterne com arranjos de flores com detalhes de corujas. Você terá uma decoração autêntica.

Você também pode combinar a coruja com outros passarinhos, nuvens e pompons pendurados, lembrando o céu. Ela é uma ave noturna, mas explorar essa identidade pode ser um pouco mais difícil por causa das cores escuras. Mas você pode usar a imagem dela dormindo para lembrar o mundo dos sonhos.

chá de bebê coruja arranjo

Temos também a coruja no bolo de fraldas, nesta foto com os tons de roxo. Se você está na dúvida se vale a pena ou não fazer o chá de bebê, ou se seria melhor o chá de fralda, não deixe de ler o post “Chá de bebê: Vale a pena fazer?”. Todas suas dúvidas são colocadas de forma muito simples. O bolo ou o bolo de fraldas tornam-se ponto principal na festa e é preciso caprichar!

chá de bebê coruja bolo de fraldas

 

Aqui vemos dois tipos de identidade para as corujinhas. Na primeira, azul e roxa na decoração dão um ar divertido. No outro exemplo, um convite rosa brilhante com muito romantismo. Essa versatilidade da coruja permite que ela mude também o estilo da festa.

E se a festa é divertida, invista nas brincadeiras e recordações! Essa idéia de assinar o Body do bebê é super bacana. Os pais podem emoldurar esse body depois da festa e pendurar no quarto como uma linda lembrança.

E neste caso, a corujinha roxa foi combinada com cinza e verde em grafismo modernos! Muito atual, que demonstra o estilo dos pais! É possível ver ao lado também um arranjo com fraldas usando o mesmo grafismo.

chá de bebê coruja jogos

E para fechar a seleção, nesta última foto é possível ver a aplicação da corujinha em diversas formas. No cakepop, na lembrancinha com balinhas dentro (azul, no centro à direita), nas tags do cupcake e nas pelúcias que estão sendo oferecidas como lembrancinhas.

chá de bebê coruja armário

 

A coruja é ou não é um tema atemporal e democrático?! Então é só colocar mãos na massa!

close