10 Ideias Práticas Para Decorar Um Quarto de Bebê Gêmeos!

Você está gravida de gêmeos e já está preocupada com a decoração?

Então as palavras-chave são: simplicidade e praticidade. Pense bastante em sua rotina diária com os anjinhos, e como a decoração pode ser pensada a seu favor, tudo claro respeitando o espaço disponível para o quartinho.

O cantinho dos lindos gêmeos que estão chegando deverá ser muito bem projetado, com divisão de espaços, pensando primeiramente no conforto das crianças, mas também em simplificar a dupla rotina da mamãe.

Ser mãe de um bebê já é uma alegria sem tamanho, imaginem de dois lindos bebezinhos, você terá inúmeras inspirações para decorar o quartinho deles, poderá incluir em cada espaço decorações que remetem às personalidades de seus pequenos.

Deixarei aqui 10 dicas de como decorar um quarto de bebê para gêmeos, acompanhe, e talvez lhe ajude a se inspirar!

1 – Cores e Formas Em Tons de Azul e Rosa

Uma decoração sutil e delicada para um lindo casal. A parede creme em contraste com os móveis todos em branco e detalhes coloridos nos acessórios, traz ao quartinho um aconchego e tranquilidade que toda mãe deseja aos filhos. Ficou Lindo!

quarto-de-bebe-meninos-listas-e-bolinhas

2 – Decoração Singular

Essa mamãe resolveu escolher um tema único, já que são duas meninas. Ela resolveu deixar o quartinho em um tom de lilás contrastando com o branco, e pensou bem na iluminação que os bebês precisam receber durante o dia.

quarto-de-bebe-lilás

3 – Meninos à Bordo!

Se for dois meninos, uma ideia é decorar as paredes com tons claros, como esse xadrezinho, e abusar de cores fortes para os móveis.

quarto-de-bebe-azul

4 – Céu Estrelado!

Uma nova tendência que vem chegando para a criançada liberar os dons artísticos, é a famosa parede lousa. Você pode entrar nessa onda e decorar uma parede do quarto de seus filhos, para quando crescerem poderem desenvolver a criatividade em um espaço só deles. O que achou?

quarto-de-bebe-meninas

5 – Espaçoso e Arejado

O ponto principal nesse quartinho é o espaço livre para as crianças se desenvolverem. Uma ideia super legal é você criar uma linha imaginária e dividir a decoração, um lado todo decorado em azul, e o outro todo em rosa, até mesmo os móveis e acessórios. Ficou surpreendente!

quarto-bebe-gemeos-casal-azul

6 – Meigo e Discreto

Se você não deseja decorar o quartinho de seu casal com rosa e azul, você pode optar por uma cor em tom pastel, como um amarelinho ou até mesmo o verdinho, como nessa foto. E complementar com delicados acessórios.

quarto-de-bebe-azul-rosa

7 – Quarto de Bebê Realeza!

E que tal uma decoração inteirinha em branco e bege? Traz toda a pureza e inocência de um bebezinho, sem contar que fica uma decoração muito chique, digna de dois príncipes ou princesas!

quarto-de-bebe-gemeos-branco

8 – Acordar Em Clima De Alegria!

Esse é o lema dessa mamãe, que resolveu decorar o cantinho de seus bebês com poás coloridos, móveis e cortinas, tudo em um clima agradável de alegria. Vale a pena guardar essa inspiração!

quarto-de-bebe-bolinhas

9 – Ursinhos Carinhosos

Vejam quanta meiguice decorada nesse quartinho! Todo decorado em bege para o casalzinho mais lindo da mamãe, e somente os acolchoados dos berços e as plaquinhas com o nome indicam o cantinho de cada um.

quarto-de-bebe-gemeos

10 – Marrom, Azul e Rosa. Por que Não?

Por que não misturar uma cor diferente com o azul e o rosa? Esse marrom caiu perfeitamente em sintonia com as cores, laços, listas e bolinhas. Deixa um quartinho mais alegre e muito bem decorado. Podem Apostar!

quarto-de-bebe-azul-rosa-marrom

Espero que tenham gostado dessas lindas ideias para decorar um quarto de bebê gêmeos. Inspire-se Mamães!

Para Mais Decorações de Quarto de Bebê Acesse:

 

close