3 dicas para deixar sua casa mais aconchegante

Veja aqui como deixar sua casa mais aconchegante, de um jeito fácil e sem grandes mudanças! Confira e apaixone-se pelas nossas dicas! 

A decoração da sua casa deve seguir o seu estilo pessoal e ter aquele toque especial que transforma um simples imóvel em um verdadeiro lar. Com as dicas abaixo, tudo ficará perfeito para você e sua família. 

3 dicas para deixar sua casa mais aconchegante

Os produtos escolhidos para o post de hoje são da loja Sacaria Santo André (www.sacariasantoandre.com.br). Vale a pena você conhecer e ver os vários itens artesanais de decoração que vão deixar sua casa ainda mais com cara de lar doce lar!

Tapetes

Além de ajudarem a conservar o piso e manter nossos pés quentinhos nos dias frios, ainda são uma forma perfeita de deixar a sua casa mais aconchegante.

Tapetes não podem faltar em um lar, no quarto e na sala são itens indispensáveis, mas voce pode usar tapetes na casa toda!

Alguns tipos de tapetes que voce pode ter na sua casa:

  • na entrada da casa um capacho
  • na cozinha um conjunto de tapetes com 3 peças coordenadas
  • no lavado tapete e toalha combinando
  • passadeiras são muito versáteis, voce pode usar na cozinha, na beira da cama, no corredor
  • tapete na sala

Mantas

Outro item para ter espalhado pela casa toda! As mantas são ótimas aliadas no conforto da casa. Você pode usar mantar no quarto sobre a colcha da sua cama, pode usar manta no sofá da sala para ficar confortável na hora de assistir filmes. Depois de usar é só dobrar a manta e deixar sobre o sofá, ou guardá-la em um cesto bem charmoso e deixar perto do sofá

Almofadas

As almofadas também são grandes aliadas para deixar a sua casa mais aconchegante e cheia de estilo, você encontra de diversos materiais e estampas.

Se você tem sofá neutro pode optar por almofadas coloridas, vão dar aquele toque especial na decoração.

Para um ambiente aconchegante, você pode deixar as almofadas por cima dos móveis, ou também pode guardá-las em lindas cestas junto com uma manta.

Use almofadas em abundância sobre cadeiras, sofá e poltronas.

Bônus: um ambiente para relaxar

Toques especiais na decoração da casa. Imagem: casinhaarrumada

Para dar um toque ainda mais aconchegante na decoração da sua casa, invista em alguns itens como: uma boa luminária amarela para o quarto e para a sala. Livros, velas e vasos com flores também vão ajudar a embelezar ainda mais a decoração da sua casa.

Espalhe velas de todos os tipos, tamanhos e formatos pela casa (vale na sala, cozinha, banheiro, quartos…) e não deixe de acendê-las quando receber visitas ou mesmo para relaxar sozinha. Além de deixar um clima aconchegante ainda perfuma seus cômodos.

close