4 dicas para economizar nas compras? (roupas, calçados, brinquedos…)

Depois que temos filhos os nossos gastos aumentam bastante, as crianças crescem rápido e toda hora temos que comprar roupas, calçados e brinquedos. Confira agora como economizar nas compras!

As dicas que quero passar hoje, não são bem aquelas que estamos acostumadas a ouvir, tipo sobre fazer aquelas listas do que você realmente precisa comprar e assim se manter no orçamento. Minhas dicas são um pouco diferentes, mas que passei a colocar em prática na minha família e percebo uma boa economia nos gastos com as crianças principalmente.

Então, segue 4 dicas para você também economizar nas compras:

  1. Aproveite para comprar nas promoções. Não deixe para comprar só na hora que bate a necessidade, compre quando está em promoção, se deixar para comprar só quando precisar, (quando chegar o inverno e nenhum blusão servir no seu filho…) você vai acabar comprando pelo preço que estiver.
  2. Compre roupa mesmo que seja para outra estação. Se a roupa está em promoção mas é de verão e estamos no inverno, aproveite para comprar, seu filho vai crescer e vai precisar que você compre roupas na próxima estação igual, então aproveite, se não depois quando você precisar comprar as roupas elas já estarão mais caras. (Não tem muita dificuldade em relação a tamanho… na maioria das vezes o tamanho da roupa será a idade da criança, então pode comprar para o ano seguinte sem problemas).
  3. Aproveite as trocas de estações. As lojas costumam fazer promoções de produtos das coleções passadas antes que entre a nova coleção, então aproveite para comprar produtos com valores bem melhores (por acaso sua criança vai se importar se a roupa não é coleção atual?? então relaxe e compre).
  4. Baixe no seu celular aplicativos de lojas, assim fica mais fácil de você acompanhar as ofertas, alguns aplicativos ainda dão mais cupons para quem fizer compras pelo aplicativo.

Por falar em loja e aplicativo para o celular, vou dar a dica de uma loja online infantil que você deve ficar de olho nas promoções.

Você já conhece a Dinda?

  • É uma loja on-line infantil;
  • As melhores marcas com até 70% OFF (algumas marcas que você encontra na Dinda: Fila, Tip Top, Milon, Crocs, Hello Kitty, Lilica Ripilica, Elian, Cia Brink e muito mais);
  • São mais de 10 campanhas novas todos os dias;
  • As campanhas ficam no ar de 4 a 7 dias apenas, então tem que correr para não perder;
  • Tem dois tipo de entrega, a rápida (produto já está no estoque) e a sob medida (quando o produto tem que ser produzido pelo fornecedor);
  • E tem tudo que a gente precisa em um só lugar, pois além da parte infantil, tem itens para toda a família e até para organização e decoração da casa.

Você pode comprar através da loja online http://www.dinda.com.br e também pode baixar o aplicativo para o seu celular: Apple Store ou Google Play.

Vou mostrar para vocês alguns achadinhos da Dinda para minhas filhas:

Crocs. Confortável e fácil de limpar!
Crocs com luzinha. Ótimo para brincar ao ar livre.
moda bebê
Look Milon. Calça, blusa e colete.
Camisa e short saia da marca Milon.
Quadro negro, com imã e também quadro branco atrás da marca Bate Bumbo.
Jogo 5 em 1 da marca Cia Brink.

Que acharam das dicas sobre economizar nas compras? Quais as formas de economizar que funcionam com a sua família?

close