Mulheres, empreendedoras trazem inovação na aromaterapia!

Mammy Calm é o primeiro produto com fórmula pensada para tentantes, gestantes e mães. Venha conhecer esse blend especial!

Meu Maternar (www.meumaternarshop.com.br), empresa fundada por três mulheres especialistas no universo materno infantil. Caroline Ducatti, Thaís Lima e Vivian Goes são profissionais da saúde com ampla experiência com esse público.

O Meu Maternar nasceu com o propósito de proporcionar saúde e bem estar através da aromaterapia.

‘’A partir da nossa experiência com o universo materno infantil pudemos perceber as necessidades físicas e emocionais que nosso público exige. Baseado nisso nos propusemos a compartilhar com o mundo os benefícios que esses incríveis e preciosos recursos da natureza os óleos essenciais podem fazer na saúde do ser humano’’.

Caroline Ducatti.

Ideal para tentantes, gestantes e mamães, Mammy Calm pode ser usado por todos que desejem amenizar o stress, a ansiedade e obter uma deliciosa sensação de bem estar. O produto pode ser encontrado em duas versões, spray de ambiente e roll-on.

blend de óleos essenciais
Blend de Óleos Essenciais para mães e gestantes. Imagem: Meu Maternar

Aromaterapia é recurso cada vez mais atual

Seu nome já traz consigo aroma, o mesmo que cheiro agradável, terapia e tratamento.

‘’Podemos afirmar que unimos uma técnica terapêutica, a ciência e também a arte e utilizamos substâncias aromáticas naturais os óleos puros, cujas fontes vegetais foram cultivadas, colhidas e processadas de forma a preservar as substâncias químicas para auxiliar nos tratamentos para melhorar a saúde física, mental e emocional.’’

Vivian Goes

Lembrando que a aromaterapia é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde pois já existem inúmeros estudos científicos quanto aos seus benefícios para a vida humana.

A sinergia dos óleos essenciais presentes no Mammy Calm trabalha a conexão em níveis emocionais, físicos e psíquicos entre as tentantes, gestantes e mamães e ainda proporciona calma, leveza e sensação de bem estar, necessário nesse momento de tantas transformações reforça Thaís Lima.

Novo produto nasce para aliviar a ansiedade

A composição do Mammy Calm promove a combinação de componentes com propriedades terapêuticas, analgésicas, calmantes, anti-inflamatórias, antiestresse, de forma natural, cheirosa e eficaz.

O blend de óleos essenciais 4 em 1, pronto para usar. Disponível em duas versões diferentes, um spray de ambiente, que pode ser usado em qualquer momento do dia, desde o despertar, antes de uma reunião difícil, durante o banho, para dormir, na sua meditação, no parto, após o nascimento do bebê e dentre outros.

E na versão Rollon que pode ser levado na bolsa para ser usado em qualquer hora e qualquer lugar.

Os ativos da fragrância são Lavanda, Bergamota, Camomila Romana e Litsea Cubeba. O blend foi feito de maneira exclusiva, o que garante o caráter único da marca.

Para conhecer mais sobre o blend Mammy Calm acesse:

close