Cartão de aniversário para criança, e agora?

Você quer fugir daquele tradicional e pouco caprichado “de, para” que vem colado aos presentes para os pequenos aniversariantes? Eu trouxe umas ideias bem bonitinhas para cartão de aniversário de crianças!

É claro que você sabe que, para a criança gostar de verdade, o cartão tem que ser infantil mesmo, lúdico, colorido e com detalhes fofos.

Confira agora ideias de modelos muito legais para cartão de aniversário infantil.

Cartão de aniversário de criança: inspire-se!

  • Caixa com surpresa

Esta ideia de cartão em formato de caixinha faz a criança ter uma grande surpresa ao abrir! Bonecas, bonecos e outros temas infantis são encantadores para cartões de aniversário de crianças.

cartão-de-aniversário-criança-9

  • Neutro e fofo

É uma ideia que pode ser aproveitada para cartão de aniversário para menina ou menino.

O tema de ursinho agrada meninos pequenos, mas as meninas mais crescidas ainda se apaixonam por ele (nós, adultas, também!).

cartão-de-aniversário-criança-2

  • Balões

Com o tema de balões, é muito fácil encontrar um cartão de aniversário bonito e infantil. E as propostas são as mais variadas e divertidas possíveis. Você mesma vai se divertir enquanto escolhe ou prepara o seu próprio cartão para o seu filho ou um amiguinho dele.

cartão-de-aniversário-criança-6

cartão-de-aniversário-criança-8

  • Cachorro divertido

Falando em divertido, olha só que gracinha este cachorrinho! É para se apaixonar e, com certeza, o aniversariante vai se divertir muito brincando com as orelhinhas dele.

cartão-de-aniversário-criança-7

  • Mickey

Mickey é sempre Mickey. Agrada de qualquer jeito. E é outra opção bastante popular, não faltando modelos, estampas e desenhos interessantes que remetem ao mundo da fantasia.

Se o tema da festa infantil será o rato mais querido do mundo, aí mesmo que você vai acertar em cheio no cartão que vai acompanhar o presente!

cartão-de-aniversário-criança-10

  • Coruja

As corujas voltaram à moda e caíram nas graças das crianças e das mães também. Qual criança não gosta de bichinhos, não é?

Se você tiver habilidades manuais, até pode tentar fazer o cartão. Compre cartolina e papel camurça. Cole o camurça sobre a cartolina desenhada e recorte. Varie nas cores. Pode até incrementar com papéis metálicos, que dão um brilho diferente e especial.

cartão-de-aniversário-criança-5

  • Centopeia colorida

Esta centopeia simpática também pode ser a frente de um cartão de aniversário infantil muito legal. E é muito fácil de fazer. Só recortar círculos!

cartão-de-aniversário-criança-4

  • Feminino

Flores aplicadas a um cartão com uma boneca que pode ter o seu vestido feito de tecido colado. As flores podem ser de fuxico, podem ser de papel de seda, de botões. Pode ser aplicada renda nas laterais. Muitas ideias podem surgir. Achei esta ideia muito feminina e delicada. Um cartão de aniversário para mocinhas.

cartão-de-aniversário-criança-3

  • Moleque

Esta é uma ideia para os meninos mais velhos, que já estão aprontando nas bicicletas, skates e carrinhos.

cartão-de-aniversário-criança-1

Papelarias, armarinhos e lojas de brinquedos têm sempre ideias interessantes para cartão de aniversário de criança. Mas, caso queira fazer algo mais especial, experimente arregaçar as mangas e fazer algo exclusivo.

Caso prefira ter o cartão pronto, coloque um pirulito ou uma balinha dentro do cartão, colada. Docinhos são sempre uma boa descoberta para as crianças e valorizam o mimo.

 

Você costuma fazer esse tipo de trabalho manual em casa para o seu filho? Conte para nós. E, se gostou das dicas, compartilhe com as amigas mamães!

Quer dicas de lembrancinhas para festa infantil? Dá só uma olhada!

close