Chá de Bebê com tema Circo – alegre e divertido

Como fazer um chá de bebê saindo das cores clássicas azul para meninos e rosa para meninas?

Se você está procurando um tema divertido, colorido e ainda ao ar livre, que tal fazer com tema circo? Este chá de bebê que separei é um grande e bonito exemplo.

Na decoração foi usada as cores vermelho, branco e dourado (serve tanto para meninos como para meninas) e também algumas ilustrações de circo no estilo antigo, que ajudaram a definir o toque vintage da decoração.

Uma banheira antiga (idéia super genial) serviu como um refrigerador de bebidas, e também foi usado as caixas clássicas de pipoca.

Os doces também foram apropriados para o tema, como algodão doce e cupcakes (cupcakes servem para qualquer festa e qualquer tema, sempre ficam lindos, gostosos e os convidados adoram).

Este “mini-circo” ainda tinha o seu momento para as brincadeiras com os convidados fazendo animais de balão e truques de mágica, (precisa de ideias de brincadeiras acesse -> brincadeiras para chá de bebê).

Fora isso, ainda tinha um espaço com um varal de bodys do bebê, onde os convidados podiam personalizar os bodys, com canetinhas para tecido, achei a ideia perfeita!!!

Seu bebê terá bodys personalizados por pessoas especiais! Linda ideia!

Confira agora as fotos de lindo chá de bebê e se inspire!

Fonte: the little umbrella

Gostaram das ideias de hoje? Para mais ideias de chá de bebê acesse:

E também pode aproveitar e conferir as outras várias ideias para chá de bebê aqui!

 

close