Chá de bebê feminino: como fazer

O chá de bebê feminino é uma comemoração muito fácil de fazer. Com criatividade, a ajuda dos padrinhos e do papai, muita disposição e alegria é possível criar um evento muito divertido tanto para você como para os seus convidados.

E, para ajudar nessa tarefa, você sempre pode contar com a gente!

Afinal, toda futura mamãe precisa de um empurrãozinho para estimular a criatividade e planejar as festas da melhor forma. Por isso, não se desespere! Ao longo deste artigo, você verá algumas formas divertidas de fazer o chá de bebê feminino, mesmo que você ainda não saiba que terá uma menininha. Então, não deixe de ler até o final.

Confira abaixo algumas dicas de inspiração para o chá de bebê feminino:

Chá de bebê com flores

dicas de temas para chá de bebê feminino
Imagem: Bebê Abril

Agora que você já sabe que carrega uma menina, que tal aproveitar decorações temáticas? As flores são uma ótima forma de criar uma atmosfera feminina e delicada para o seu chá de bebê.

Você pode comprar rosas, orquídeas, tulipas e todas as suas flores favoritas para decorar a casa. O bolo também pode ser enfeitado com rosas de glacê.

Chá de bebê princesa

dicas para fazer um chá de bebê com o tema princesas
Imagem: inspiresuafesta

Que tal esse tema super feminino para seu chá de fraldas? Princesas! Para essa decoração você pode usar muito dourado e rosa, fica uma linda combinação. Além de fazer toda uma decoração bem delicada!

Se você quer facilidade na hora de montar o seu chá com esse tema, não se preocupe,  não é difícil encontrar decorações personalizadas com o tema princesa. Portanto, em qualquer loja de festas você conseguirá encontrar toalhas de mesa, pratinhos, copinhos e tudo mais que precisar para criar a festa!

Chá de bebê safari

dicas de temas para chá de bebê feminino
Imagem: A Festa

Apostar em animaizinhos também é uma ótima forma de fazer um chá de bebê feminino. Você pode apostar na decoração mais neutro, mas também pode fazer o chá de bebê safari e usar rosa.

Aposte em animais de pelúcia para a decoração e crie lembrancinhas com leões, girafas, hipopótamos e outros animais do zoológico.

Chá de bebê Estrelas

chá de bebê feminino tema estrelas
Imagem: catchmyparty.com

Apesar de estrelas ser um tema que pode ser usado tanto em chá de bebê menina como menino, é um lindo tema para menina! Além disso é uma decoração que você mesma pode fazer em casa.

Pode abusar de dourado, fazer várias estrelas em papel dourado, pode espalhar pela mesa, pendurar no teto, fazer um painel de fundo com estrelas. E para dar um toque bem feminino não esqueça de detalhes como flores na mesa, tecidos leves e cores suaves.

Chá de bebê de flores

dicas de temas para chá de bebê feminino
Imagem: Homedit

Quer uma decoração feminino mas diferente? Que tal essa decoração com flores, mas com jeito especial? Decoração simples e linda.

Se você tem uma parede bonita que não precisa esconder com painel aproveite para fazer esse painel de flores, além disso não esqueça de colocar mais flores na mesa, usar itens delicados para enfeitar, e invista em um bolo lindo!

Chá de bebê da terra dos doces

Chá de bebê feminino da terra dos doces
Foto: Amarelo Ouro

Por último, você pode criar um chá de bebê feminino como uma terra mágica de doces. Assim, o ambiente fica colorido, delicado e a cara da menininha que está por vir.

A decoração pode ser de arco-íris, algodão doce e pirulitos coloridos. Aposte em balinhas, varinhas de açúcar e outros doces divertidos para decorar a mesa. Assim, o chá de bebê fica fofo e delicioso!

Gostou das nossas ideias para um chá de bebê feminino? Então agora chegou a hora de abusar da criatividade para planejar a festa dos seus sonhos. Afinal, o chá de bebê é um momento que você guardará na memória para sempre. Logo, ele deve ter a sua cara e ser exatamente como você sempre sonhou.

Tem alguma ideia de chá de bebê feminino para compartilhar com a gente? Então deixe suas fotos e seu comentário no espaço abaixo e não se esqueça de divulgar o artigo para todas as futuras mamães nas redes sociais!

2 comentários em “Chá de bebê feminino: como fazer”

Os comentários estão encerrado.

close