Chá de bebê, chá de fraldas ou festa de aniversário com lista de presentes online

Estou sempre procurando trazer novidades para mamães e futuras mamães! Coisas que facilitem a nova vida materna! E hoje tenho uma super dica para compartilhar com vocês! Serve para as futuras mamães que estão planejando o chá de bebê ou chá de fraldas e também serve para as mamães que estão planejando o aniversários dos filhos!

Para facilitar a organização do seu evento, o iBabysite te ajuda a criar a sua lista de presentes online, o convite virtual, confirmação de presença dos seus convidados, além de evitar os presentes repetidos e dúvidas do que presentear.

  • Como criar minha lista de presentes online?

É bem fácil e rápido de montar o site do seu filho. Você pode escolher a lista de presentes pronta ou criar a sua lista. Depois, você decide se prefere os presentes virtuais para receber o valor dos presentes na sua conta bancária ou pode escolher receber em casa os presentes físicos.

  • Acompanhamento em tempo real:

Além disso você recebe alertas dos presentes comprados e pode acompanhar tudo que acontece no seu site de qualquer dispositivo. Você também pode agradecer os presentes que ganhar enviando uma mensagem personalizada.

  • Convidando seus amigos

Depois de criar o site do seu filho e o convite virtual, é só divulgar para os seus convidados utilizando sua rede social, WhatsApp ou e-mail.

  • Facilitando a vida dos convidados

Com certeza os convidados vão adorar essa facilidade de presentear pelo celular sem ter que sair de casa e sem ficar na dúvida do que comprar.

  • Ganhando mais presentes

Você pode convidar seus parentes e amigos distantes, mesmo que eles não possam participar da sua festa presencial, eles podem participar presenteando através da lista online.

Benefício de fazer um chá de bebê online:

cha-de-fraldas-on-line
Imagem: parents.com

Para as grávidas que estão na dúvida… pense comigo… temos muitas coisas para comprar com a chegada de um novo integrante na família. O chá de bebê é um momento para quem está gestante poder relaxar e ganhar presentes úteis. Mas você pode acabar ganhando itens repetidos, itens de marca que não gosta, pode não ganhar algumas coisas que queria muito… Fazendo o chá de bebê online você aproveita a festa e ainda tem a garantia de que você poderá comprar os presentes de acordo com o seu gosto.

Benefício de fazer lista de presente online para aniversário:

lista-de-presentes-online-festa-aniversario

E se você acha que isso só serve para quem está fazendo chá de fraldas, não mesmo. Ninguém melhor que você sabe os gostos do seu filho, sabe em que fase do desenvolvimento ele está, que personagens gosta, com que tipo de brinquedos gosta de brincar. E a gente sabe que sempre acontece nas festas de aniversário de ganhar brinquedo repetido, de personagem que seu filho não gosta muito, de brinquedos que seu filho já está enjoado de tanto brincar. Então no próximo aniversário não deixe de fazer a lista de presentes online. Seu filho vai aproveitar muito mais os presentes!

Veja alguns exemplos de lista de presente de chá de bebê virtual:

www.ibabysite.com.br/chadabia

www.ibabysite.com.br/chadobenja

Veja também essa lista de presente online de aniversário de 1 aninho:

www.ibabysite.com/malu1aninho

>>> PROMOÇÃO PARA LEITORAS DO SOU MÃE!

Fizemos uma parceria com o iBabysite para as mamães e papais leitores aqui do Soumãe, o iBabysite vai liberar o Plano Premium por 3 meses gratuitamente para você criar o seu site com a lista de presentes online e confirmação de presença. Na utilização da lista de presentes virtual é cobrada a taxa de 7,99% por presente ganho. Acesse www.ibabysite.com crie o seu cadastro e no campo: Como ficou conhecendo? Escolha a opção SOUMAE.ORG – Promoção por tempo limitado.

close