5 dicas de decoração de festa infantil da Branca de Neve

Você sabia que a decoração da Branca de Neve ainda é uma das favoritas das crianças? Pois é! Mesmo apesar de o desenho ter sido lançado há tanto tempo, a princesa da Disney continua sendo muito requisitada pela criançada.

Por isso, pode ser uma boa ideia aproveitar o próximo aniversário para investir nessa decoração.

Aproveite e confira: Ideias para festa infantil de princesas

A boa notícia é que o desenho nos dá ótimas ideias de decoração. Com muita criatividade, poucos materiais e muita vontade, é possível criar uma festa inesquecível. E o melhor de tudo: sem gastar muito!

Então, se você quer garantir que a sua festa da Branca de Neve será um sucesso, não deixe de ler o artigo até o final.

Decoração da Branca de Neve
Festa Infantil Branca de Neve. Foto: Artesanato Faz de Conta

Confira abaixo 5 dicas de decoração da Branca de Neve:

Floresta

Imagem: latelierfestas

Grande parte da história da Branca de Neve se passa na floresta. Então você pode usar essa temática para enfeitar as paredes, mesas dos convidados e até a mesa do bolo.

Com EVA ou cartolina verde, você pode construir árvores e grama. Também é possível desenhar alguns animais para complementar a decoração.

Pelúcias também são muito bem-vindas para criar a atmosfera da festa. Espalhe os bichinhos pelo salão e faça graminha de papel crepom para enfeitar ainda mais o local.

Sete anões

Ideias para decorar festa infantil da Branca de Neve. Imagem: GNT

Os companheiros da princesa também são uma ótima ideia para decoração da Branca de Neve. Como cada um tem a sua personalidade, é possível fazer brincadeiras e espalhar os  pequenos pelo salão.

Você pode, por exemplo, criar uma caça ao tesouro com os anões. A cada personagem encontrado, as crianças ganham um brinde especial.

Assim, além de criar uma decoração incrível, você ainda aproveita para divertir a criançada!

Caixa de vidro

Ideia de bolo para festa Branca de Neve. Imagem: A Minha Festinha

Quando a Branca de Neve é envenenada pela madrasta, ela é colocada para descansar em um caixão de vidro. Esse item também pode fazer parte da decoração!

A ideia aqui é que ele seja colocado ao redor do bolo. Inclusive, o vidro é um ótimo material para conservar o bolo durante a festa.

Logo, você protege a comida e, ao mesmo tempo, aprimora a decoração!

Maçã envenenada

O que servir na festa Branca de Neve? Imagem: festa-de-casamento

A história gira ao redor das maçãs envenenadas, enfeitiçadas pela madrasta da Branca de Neve. Logo, esse item não pode faltar na sua decoração!

A dica aqui é investir em maçãs do amor para simular a maçã do filme. Este item delicioso é um dos doces favoritos das crianças e pode ser colocado na mesa do bolo.

Por serem vermelhas, elas ficam muito bem na mesa e deixam o ambiente mais colorido. A receita é bastante fácil e você pode fazer em casa mesmo!

Castelo

Por fim, não podemos deixar de citar o castelo onde a Branca de Neve finalmente ganha o seu final feliz. Este castelo pode ficar atrás da mesa do bolo ou até mesmo ser o próprio bolo!

Vestir a sua filha de Branca de Neve também é uma ótima forma de manter a temática. Com o castelo de fundo, você terá ótimas fotos de recordação para guardar no álbum da família.

Agora que você já conhece as melhores dicas de decoração da Branca de Neve, chegou a hora de colocar a mão na massa e começar a preparar o próximo aniversário da sua filha. Lembre-se de que você só precisa de criatividade para construir uma festa maravilhosa, mesmo que não tenha muito dinheiro para isso. Boa sorte!

Ficou com alguma dúvida ou quer compartilhar alguma dica com as outras mamães? Então deixe o seu comentário no espaço abaixo. Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais.

close