Enxoval de bebê: Personal Baby Shopper, você sabe o que é?

Personal Baby Shopper é um serviço oferecido aos clientes que necessitam de orientação e acompanhamento de uma profissional na elaboração e compra da lista de enxoval do bebê.

Quem precisa desse serviço? Todas nós mulheres no momento da gravidez! É muita coisa para comprar para o enxoval do bebê, além disso, para as mães de primeira viagem, a gente fica na dúvida do que comprar, pois encontramos na internet várias listas e todas sugerem itens diferentes, então ter ajuda de uma profissional nesse momento é maravilhoso.

Quer fazer o enxoval do seu bebê em Orlando ou em Miami? Veja como funciona:

Como é o planejamento? É feito um planejamento com roteiro de lojas a serem visitadas, indicação de lançamentos e demonstração das melhores marcas e produtos adequando ás necessidades e perfil de cada cliente e da quantidade necessária organizando por idade e estações do ano a fim de obter foco e objetivo na hora das compras. (PERFEITO)

Qual o objetivo do Personal Baby Shopper? Otimizar tempo e economia pois possuem vouchers de descontos. O Personal Baby Shopper está sempre por dentro das últimas tendências e novidades proporcionando aos clientes o que há de melhor e mais moderno no mercado.

Como funciona? O início do trabalho se dá mediante uma entrevista inicial via skype ou facetime a fim de filtrar e organizar as informações colhidas na entrevista para personalizar a lista de enxoval adequando ás necessidades, orçamento, gosto e estilo de cada cliente. Haverá algumas reuniões com hora e data agendadas conforme disponibilidade dos clientes e da profissional a fim de tirar algumas dúvidas e ir direcionando o roteiro das compras.

Como são feitas as compras? São divididas em dois dias (período de 5 horas por dia das 9h30 ás 14h30) sendo que no primeiro dia é comprado os produtos como carrinho, bebê-conforto, roupas de cama banho, refeições, saúde, higiene e segurança e o segundo dia é para se dedicar ás roupinhas e alguns produtos que caso não tenha encontrado no primeiro dia. Para itens de chá de bebê e recepção de maternidade é necessário mais um dia para esse fim.

Qual empresa presta esse serviço de Personal Baby Shopper? A EPS Concierge que tem sua sede na cidade de Orlando/ Flórida.

Compras pela internet: Muito produtos custam mais baratos se comprados pela internet, pois alguns sites não cobram a taxa de imposto que é cobrado nas lojas, portanto o escritório da EPS Concierge também pode receber suas mercadorias que serão entregues no dia do personal baby shopper. Na própria lista e durante as conversas a profissional informa quais produtos podem ser comprados via internet. A profissional manterá contato desde o fechamento do contrato até a conclusão de compras do enxoval.

Para quem não pode viajar: Algumas clientes não podem viajar por determinação médica ou por incompatibilidade de sua agenda profissional, portanto a empresa também oferece esse serviço para quem não pode viajar para fazer as compras.

Resumindo… as vantagens para você contratar o serviço de baby shopper são:

  • Comprar tudo o que é realmente necessário para o seu bebê, sem jogar dinheiro fora.
  • Economia de tempo e dinheiro (a profissional tem acesso a descontos exclusivos, além de saber quais são as melhores lojas para suas compras)

Além disso a EPS Concierge já prestou o serviço de Personal Baby Shopper para pessoas que você conhece como Carolina Ferraz, Luciele di Camargo e outras…

 

Gostaram da dica de hoje? Para mais dicas sobre enxoval de bebê e outros assuntos para gestante acesse:

Gostou das idéias? Comente e compartilhe!

Gisele Cirolini

Mãe de duas meninas. Apaixonada por livros. Simplificando o dia a dia. Fundadora do Sou Mãe.  Baby Planner certificada internacionalmente pelo IMPI e Marketing Digital pela Udacity.

Compartilhar
Publicado por
Gisele Cirolini

Conteúdo Recente

Empreendedorismo Materno: histórias de sucesso e inspiração 

Conseguir conciliar o lado empreendedora e o materno é o desafio de muitas mães. Para…

% dias atrás

Ideias Criativas para Expor Fotos de Família: Tecnologia vs. Tradição

Expor fotos de família é uma forma maravilhosa de preservar memórias e partilhar momentos especiais…

% dias atrás

Dicas de como estudar o livro “História do Brasil Para Crianças” (atualizando a cada capítulo lido)

Começamos recentemente a estudar o livro História do Brasil para crianças de Viriato Corrêa. Essa…

% dias atrás

Cozinhar com os Pequenos: Diversão, Aprendizado e Sabores Deliciosos

Cozinha é um lugar de proximidade, de acolhimento, quantas memórias afetivas podemos relembrar desse ambiente?!…

% dias atrás

Receitas para Crianças: Dicas de Livros de Culinária para Famílias

Se você está em busca de inspiração para alimentar seus pequenos com refeições saudáveis e…

% dias atrás

Como Organizar Quarto Infantil: Com Pouco Espaço, Sem Gastar Muito e Mais!

Quer inovar o espaço do seu pequeno? Veja aqui estratégias para organizar e maximizar o…

% dias atrás