Escolhendo o vestido para o aniversário das minhas filhas

Isabela já vai fazer 4 anos agora no começo de junho, e o tempo passou voando, minha bebê está crescendo! E esse é o primeiro ano em que ela escolhe o tema da festa do seu aniversário.

A escolha do tema foi melhor do que eu esperava, meu marido tinha certeza que ela ia escolher Frozen. E lá fui eu perguntar qual o tema que ela gostaria para sua festa, dei várias opções e ela sempre dizia “frozen”. Não que eu não goste de frozen, mas já cansei de frozen (e pelo visto Isabela ainda não), mas fui dando as opções, quando falei “mulher maravilha” ela ficou pensando, ó bom sinal, mas depois disse “frozen”, então fui para minha última tentativa, e eu disse “Show da Luna” e adivinhem, ela quis Show da Luna (para felicidade da mamãe aqui)!!!!

Não foi uma escolha mal pensada, explicamos que seria para o aniversário dela, a decoração da festa e ela OK, realmente preferiu Show da Luna ao invés de Frozen.

E agora a mãe aqui começa com as tarefas de preparar a festa, procurar inspiração para a decoração, pensar nas cores, nos itens decorativos, nos convidados, docinhos, salgados, bolo, bebidas e assim vai, e um dos itens que já pensei foi na roupa que Isabela vai usar na sua festa, é bem legal usar algo que combine com o tema escolhido. Por isso fui a caça de vestidos de festa da Luna e achei um vestido lindo de viver, que Isabela amou, pulou de alegria ao ver o vestido.

Eu escolhi para a Isabela esse vestido da Luna, achei lindo! Mas tem mais modelos de Vestidos Show da Luna Ana Giovanna, é só entrar na loja para conferir.

E claro que a mamãe aqui já pensa na festa de 1 ano da Elisa também, o tema já está escolhido, será Sunshine e aproveitei para escolher o vestido dessa pequena também. Uma graça!

E o vestido que a Isabela usará no aniversário de 1 ano da irmã será esse da foto abaixo.  A loja tem diversos modelos de Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna, um modelo mais lindo que o outro.

É de ficar babando em tantos modelos lindos!

E sabem que a Isabela já usou um vestido dessa marca no seu aniversário de 1 ano. Isso mesmo! Olhem ela fofíssima em um vestido joaninha!

Como podem ver eu adoro os vestidos da Ana Giovanna. Então fica essa dica para mães de meninas que estão procurando por vestidos de festas, eles tem muitas opções lindas, uma grande variedade de modelos, tecidos, cores e temas. E além disso são de ótima qualidade, tudo perfeito, tecido, caimento, forro, apliques, tudo lindo para nossas princesas estarem ainda mais lindas nas suas festas.

Agora é esperar o dia da festa!