Volta às aulas é com Skechers Kids!

Modelos da linha volta às aulas trazem estilo e conforto para a rotina escolar. Saiba mais aqui!

Com o início de um novo ano letivo, pais e responsáveis precisam pensar em vários detalhes, incluindo o tênis que vai acompanhar as crianças nessa jornada. O cuidado na escolha do calçado é fundamental para garantir que os pequenos fiquem à vontade durante todo o período e possam aprender e se desenvolver livremente.

A linha Skechers Kids conta com tênis para diversos estilos e idades, oferecendo modelos confortáveis e modernos que são perfeitos para esse momento de volta às aulas. Sem cadarços ou com cadarços apenas decorativos, eles têm fechamento em velcro para permitir maior ajuste e facilitar o calce das crianças, que ganham maior independência e autonomia na hora de se vestir.

A entressola em EVA macia e flexível junto à palmilha Air Cooled Memory Foam ou Air Cooled Goga Mat proporcionam maior conforto, retorno de energia e respirabilidade para os pezinhos. Graças à tecnologia Machine Washable, os tênis podem ser facilmente lavados na máquina, adicionando praticidade à rotina e ajudando a manter o Skechers Kids sempre pronto para uso.

Os tênis podem ser encontrados presencialmente nas 13 lojas próprias da marca Skechers espalhadas pelo Brasil ou através do Whatsapp das lojas com entrega para todo o País. Também é possível encontrar os produtos em mais de 1800 multimarcas e em lojas parceiras físicas e online. Para mais informações e contato, consulte o link.

Vamos conhecer alguns modelos da linhaSkechers Kids:

tênis infantil Volta às aulas

O Bounder Gorven Trainers, por exemplo, é uma das várias opções da linha. Em azul marinho e com detalhes em vermelho, o modelo é básico sem deixar de ser estiloso. Os meninos vão adorar!

Como limpar meu tênis SKECHERS?

Tênis com Luzes: 

As máquinas de lavar não são aconselhadas para lavagem dos tênis com luzes, pois podem danificar seu funcionamento. Use sabão neutro, água morna e um pano macio para efetuar a limpeza.

Tênis infantis Skechers:

Máquina de lavar com água fria e sabão neutro por até 30 minutos. Seque naturalmente por 10-12 horas para assegurar que a palmilha Skechers Memory Foam™ seque completamente. Não coloque o tênis em secadoras.

Confira outros modelos Skechers Kids e escolha o tênis perfeito para a volta às aulas:

modelos Volta às aulas
Skechers Kids com fechamento em velcro

Volta às aulas dicas
Skechers Kids modelos para meninos e meninas

Volta às aulas tenis menina
Skechers Kids com fechamento em velcro ajudam na autonomia da criança para tirar e colocar o tênis sozinha

Skechers Kids com cadarço, para os maiores que já sabem amarrar

Skechers tem modelos de tênis para crianças e adultos
Skechers Kids com cores atraentes e material resistente