Festa Futebol: Dicas de Artigos de Festa

Em ano de Copa do Mundo, em um país em que Futebol é uma paixão, não dá outra: vemos diversas festas com o tema Futebol, sejam elas para crianças ou para adultos.

festa_futebol_decoracao
Festa Futebol: Faça a decoração com a estrela do esporte: a bola

História do Futebol

Os primeiros indicios de um esporte como o futebol datam do século II e III, na China, onde os guerreiros chutavam os crânios dos adversários derrotados entre duas estacas cravadas no chão. Ao longo da História há várias manifestações de jogos em que uma bola era chutada pelos jogadores, em países como: Grécia, Itália, Japão, México, França e Inglaterra, sendo esse último onde ele mais evoluiu e se disseminou. No Brasil, o futebol veio com o inglês Charles Miller, que trouxe uma bola após ter ficado encantado com uma partida que viu em sua terra natal.

Festa Futebol

Os vários artigos de festa Futebol podem te ajudar a fazer a festa de aniversário perfeita, e até mesmo serem utilizados de maneira prática em sua reunião de amigos e torcida para Copa do Mundo. Os artigos de festa CBF são adornados com o escudo da Confederação Brasileira de Futebol e contemplam desde o convite, os artigos descartáveis, até os painéis decorativos e toalhas de mesa.

festa_cbf_decoracao
Decoração Festa CBF: Coloque o escudo da Seleção Brasileira em sua festa.

Para uma festa de aniversário no tema Futebol, temos os clássicos artigos ilustrados com a estrela do esporte: a bola de futebol. Em seus itens descartáveis, convite, vela e decorativos – como a toalha de mesa descartável- a bola está na rede pronta para que todos gritem “Goool” e cantem o parabéns.

festa_fuleco_decoracao1
Festa Fuleco: Alegre a sua festa com o mascote da Copa do Mundo 2014

Para quem se encantou com o mascote da Copa do Mundo, os artigos de festa Fuleco são perfeitos. Os artigos possuem ilustrações do tatu-bola mais famoso do ano e contribuirão para que a festa de seu filho fique no clima da torcida brasileira.

festa_cromus_decoracao1
Festa Brasil Cromus: Uma festa de página de revista com a sua torcida organizada!

Por fim temos os artigos Festa Brasil Cromus, que são perfeitos para o churrasco do dia dos jogos. Com muito bom gosto, o tema tem tudo o que você precisa para uma reunião de amigos memorável, podendo até ser usado em aniversários de adultos que adoram um futebol. Todos decorados com ilustrações que remetem a Seleção Brasileira, os artigos dão um toque de festa profissional ao seu evento.

festa_paises_decoracao
Festa Outras Seleções: Decore sua festa da torcida nas cores de sua seleção do coração!

close