Festa Galinha Pintadinha Sem Segredos: Saiba Como Fazer

Se o seu filho é fã da Galinha Pintadinha, não fique preocupada. Esse tema de festa possibilita brincar com o imaginário infantil e personalizar o aniversário de forma simples. É o que vamos te mostrar agora.

A galinha mais querida pela criançada já é temática de desenho, livro, brinquedos, pelúcias, jogos, decoração de quarto e muito mais. E isso é bom, já que você terá matéria-prima disponível suficiente para caprichar na festinha. Veja a seguir.

7 Ideias Fofas Para uma Festa Galinha Pintadinha

1 – Móveis Rústicos

Sabe aquele clima de fazendinha? Usar móveis de madeira sem tratamento ou de demolição na decoração da festa fará toda a diferença no visual.

O objetivo é associar o tema da festa Galinha Pintadinha à vida bucólica do interior, o que vai combinar muito bem.

Crédito: A Fê Faz
Crédito: Encontrando Ideias

2 – Margaridinhas

A vida na fazenda e de bem com a natureza pede flores e plantinhas na décor. As margaridas e flores do campo têm esse estilo simples, porém lindo que achamos que tem tudo a ver.

O melhor é que é muito fácil providenciar arranjos com elas. Cestinhas de palha ou caixotes podem ficar cheios de plantinhas, o que dará um colorido a mais na festa Galinha Pintadinha.

Crédito: A Fê Faz

3 – Balões

Não é qualquer tipo de balão, é balão pintadinho, é claro! Festa Galinha Pintadinha mais personalizada do que isso, impossível.

Mas, calma. Você não terá que pintar. Vai encontrar em lojas de artigos para festas e supermercados os balões decoradinhos.

Crédito: A Fê Faz

4 – Bolo Temático                                                  

Não conseguimos eleger um bolo apenas para figurar aqui, então se encante junto com a gente com estes bolos incríveis para festa Galinha Pintadinha.

Crédito: La Sucrerie
Crédito: A Fê Faz
Crédito: Cakes Decor
Crédito: Maggi Bolos

E este topo de bolo, o que achou? Um bolo simples pode ficar personalizado e lindo com esse detalhe mais do que especial.

Crédito: Tainá Artesanato/Elo7

5 – Convite em Formato de Ovo

Um amor mesmo. Sendo a personagem principal uma galinha, nada mais justo do que um convite de ovinho, certo?

E fica uma graça! Com certeza os convidados da festa vão se surpreender com esse convitinho super caprichado.

Crédito: Dri Melo Designer de Papel/Elo7

6 – Caixa de Ovo Surpresa

Depois da sacola surpresa, caixa surpresa – e todas as embalagens surpresa já conhecidas – eis a caixa de OVO surpresa!

E, para sermos sinceras, que coisa fofa! É o tipo de ideia que todo mundo já quis ter tido antes, né? Festa da Galinha Pintadinha precisa ter umas sacadas divertidas.

O interessante é que, se for de isopor, ela ainda garante que os chocolatinhos da criançada não derretam no meio do caminho de volta para casa.

Crédito: Giscrap by Angela

7 – Suporte de Bolo

Muitas vezes, um item de muita personalidade acaba atraindo todas as atenções e deixando a mesa da festa espetacular. Por isso, uma dica legal é investir em suportes para bolo decorados, forminhas de docinhos temáticas, etc.

As forminhas, você consegue em kits vendidos em lojas físicas e até na internet gratuitamente para download e impressão. Já o suporte, pode se aventurar em customizar o que você tiver em casa ou comprar pronto.

Veja só que gracinha que é este suporte que têm as patas da Galinha Pintadinha! As fitinhas de cetim são um detalhe charmoso e que deve ficar lindo com tudo prontinho na mesa do bolo.

Crédito: Biluca Atelier/Elo7

 

E aí? Animada para começar a produção da festa Galinha Pintadinha? Nos conte depois como ficou.

Ah! Veja aqui como fazer também uma festa com tema Os Incríveis!

close