Festa infantil emoji: como fazer?

A festa infantil emoji é uma das preferidas da criançada. E, como toda mãe sabe, o tema da festa é um dos fatores mais importantes para garantir a diversão e a felicidade dos pequenos.

Os emojis são aquelas “carinhas” do WhatsApp. Eles se tornaram uma febre tão grande que já ganharam o seu próprio desenho animado. Por isso fazem tanto sucesso entre as crianças!

Com o lançamento da animação, ficou muito mais fácil encontrar produtos para fazer a sua festa infantil emoji. Porém, também é possível se inspirar nas carinhas para fazer a sua própria decoração em casa e sem gastar muito.

Portanto, não deixe de acompanhar o artigo até o final para conferir as melhores dicas para criar festa do seu pequeno!

Dica: você já conhece o Pinterest? A rede social (da qual tiramos várias das imagens desse post!) é uma das melhores formas de buscar inspirações na internet. Lá, você encontra diversas ideias bacanas para realizar festas infantis, além de poder organizar as suas favoritas em quadros.

Agora, que tal conferir algumas dicas de decoração para festa?

Decoração para festa infantil emoji

Uma das grandes vantagens da festa infantil emoji é que a decoração fica bem mais fácil. Os emojis podem ser impressos ou desenhados de forma simples. A dica é variar na quantidade de “carinhas” para criar uma decoração divertida. Festa infantil emoji

Os blocos, por exemplo, podem ser encapados com cartolina amarela para que você possa inserir os emojis. Essa é uma forma simples e eficiente de criar a decoração da festa.

decoração de festa infantil emojis

Uma boa ideia é também imprimir vários emojis para que eles possam ser colados na parede. Além de deixar o ambiente mais colorido, você pode criar jogos de interação entre a decoração e os convidados.

Por exemplo: você pode distribuir emojis de coração para as pessoas e pedir para que elas colem em suas pessoas favoritas. A brincadeira fica muito mais divertida e você garante mais uma atração para a festa infantil emoji!

Aproveite e confira os 10 emojis mais usados e seus significados:

emojis
Imagem: emojimore

Comidas e bebidas

A dica para que os quitutes não saiam do tema da festa é decorar todas as embalagens com os emojis. Além disso, você pode também comprar salgadinhos e docinhos amarelos para combinar com a decoração.

docinhos decoração festa infantil emojiOs cupcakes, por exemplo, podem ser preparados na cor amarela e decorados com os emojis. Além de deliciosos, eles aprimoram a decoração da festa.

docinhos decoração festa infantil emoji

Colar adesivos nos copos e garrafas também é uma boa ideia de decoração. Afinal, as pessoas podem levar os recipientes como lembrancinha para casa e utilizá-los posteriormente!

Bolo

Você já sabe que o bolo é uma das partes mais importantes de qualquer festa para crianças. No caso da festa infantil emoji, não é diferente!

Você pode utilizar diversos ingredientes para criar os emojis no bolo. O mais fácil de ser utilizado e que geralmente dá a melhor aparência é a pasta americana.

Além de envolver o bolo para criar uma camada lisa para ser pintada, é possível criar todas as características dos emojis com a pasta americana e corantes das cores que você precisar.

Uma boa ideia é rodear o bolo com vários cupcakes de emoji. Assim, você varia na decoração e deixa a mesa mais bonita.

Confira abaixo algumas dicas de bolo de emoji:

ideia de bolo para festa emoji ideia de bolo para festa emoji

Lembrancinhas

O último toque da sua festa infantil emoji é a lembrancinha. Afinal, toda a criançada gosta de levar as famosas sacolinhas para casa!

Você pode utilizar as mesmas dicas para montar a embalagem. Escolha um material mais grosso para as sacolinhas. Assim, fica mais fácil montar os emojis e deixá-las personalizadas de acordo com a sua festa.

Por último, recheie as sacolas com os doces preferidos das crianças e pronto! O sucesso é garantido.

Existem diversas ideias que você pode investir para criar a festa infantil emoji perfeita. Para isso, basta deixar a imaginação correr solta e criar itens de decoração divertidos.

Além disso, você pode envolver a criança em todo o processo de preparação da festa; Assim, você sabe exatamente o que ela espera do seu aniversário e pode incluir suas ideias na decoração. Acredite: você será a mamãe do ano!

Você fez uma festa infantil emoji? Então que tal compartilhar as fotos com a gente? ‘

Deixe um comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais. Assim, você inspira todas as mamães a fazerem as melhores festas de aniversário!

close