Festa Infantil Luna: Dicas Incríveis Do Show da Luna

O que está acontecendo aqui? Eu quero saber!

Seus filhos amam aquela personagem de desenho animado, Luna? Aquela menininha curiosa e audaciosa, que adora ciências. Então que tal pensar em decorar a comemoração de aniversário deles com esse tema? Ou até mesmo escolher o episódio favorito de seu filho e criar as lindas decorações?

Imaginação é o que não falta para esse desenho animado super educativo, cheio de novas descobertas e aventuras. A festa será repleta das imaginações de seus pequenos e seus amiguinhos. Vale a pena!

Por isso, trago hoje para vocês uma série de dicas e novas ideias para incrementar uma festa infantil Luna!

Esta é uma decoração para meninas, vejam o detalhe do bolo que lindo, cheio de lacinhos e em tom de vermelho. Como a Luna adora ciências, você pode encher de flores ou animaizinhos. Detalhe para a combinação das bexigas. Ficou simplesmente Lindo!

festa-infantil-luna-decoração

Agora, se você tem um menininho também apaixonado pelo desenho animado, você pode criar um tema como esse do Júpiter, o irmãozinho da Luna. E novamente a natureza está presente!

festa-infantil-luna-júpter

Esse bolo para meninas, ficou surpreendente. As amiguinhas irão ficar maravilhadas com tanta delicadeza, muitas flores e combinações de cores. É para se inspirar!

festa-infantil-luna-bolo-luna

Vejam que perfeito esse bolo cenográfico! Pode ser uma decoração para meninos ou para meninas. Não é fofo?

festa-infantil-luna-bolo

Uma ideia super criativa é você escolher o episódio favorito de seu filho. Esse por exemplo é inspirado, no episódio em que eles vão para o espaço. Aí é só deixar sua imaginação fluir e incluir fundos estrelados, cup cakes com estrelas e lua, e cookies de foguetes.

festa-infantil-luna-foguetes

Vejam que dica criativa é essa. Você pode criar potinhos, como estes, com gelatina, geleia, brigadeiro ou beijinho e colocar uma estampa dos personagens. As crianças irão adorar e se deliciar com os docinhos!

festa-infantil-luna-gelatina

E que tal essas caixinhas surpresa? Você mesma pode fazer em casa com a ajuda dos pequenos, será muita diversão e muita expectativa para o grande dia!

festa-infantil-luna-caixinha-surpresa

Que linda ideia essa! Marmitinhas de guloseimas, com uma mensagem memorável da comemoração mais divertida de sua filha!

festa-infantil-luna-marmitinhas

Outra opção de lembrancinha também, é você confeccionar esse lindos bonequinhos dos personagens. Não é uma graça?

festa-infantil-luna-bonecos

E para finalizar, vejam esse lindo convitinho! Você pode criá-lo de acordo com a cor preferida de seu filho, ou de acordo com a cor escolhida do tema. Lindo!

festa-infantil-luna-convite

E vocês? Acham que seus filhos irão gostar dessas decorações? Eu acho que eles irão simplesmente AMAR! A diversão está garantida para toda a turma! Que o show da Luna comece!

Espero ter lhe ajudado com essas dicas!

Beijinhos

 

 

 

 

 

close