Festa Infantil Meu Malvado Favorito

Meu Malvado favorito tem sido sucesso entre crianças e adultos. Por isso hoje separei várias ideias de decoração para fazer uma festa infantil do filme Meu Malvado Favorito!

Separei ideias de convites, decoração de mesa, painel, lembrancinhas e muito mais para você se inspirar e fazer uma linda festa Meu Malvado Favorito!

Com certeza as crianças e adultos vão adorar esse tema!

Inspiração para festa infantil Meu Malvado Favorito:

Vamos começar com algumas lindas ideias de decoração de mesas, separei algumas decorações maravilhosas, desde algumas bem simples de fazer até aquelas mais profissionais. Aproveite e se inspire nessas ideias!

  • Decoração de mesas:

imagem: Revista Crescer

Como você pode ver as cores predominantes na decoração de Meu Malvado favorito são amarelo e azul. Então abuse dessas cores!

imagem: Pinterest

Um dica que sempre dou é usar os brinquedos das crianças na decoração da festa, mas se caso você não tiver brinquedos do tema, faça de papel mesmo, mande imprimir em gráfica os personagens e use na decoração da mesa.

imagem: Swish Printables
imagem: blogencontrandoideias
imagem: roteirobaby
  • Painel de fundo

imagem: Blog Encontrando Ideias

São vários opções para enfeitar atrás da mesa principal da festa. Se você tiver uma parede linda, nem precisa usar nada, pode apenas colocar umas bandeirolas com o nome do aniversariante. Mas caso você deseje tapar a parede pode fazer painel de fundo com tecido e balões.

Imagem: Fazendo Minha Festa Infantil
  • Docinhos da festa

imagem: Revista Crescer

Você pode mandar fazer, comprar ou imprimir gratuitamente (tem que procurar no Google) kits de papelaria para decoração de festa infantil. Os toppers com o tema da festa ficam lindos para enfeitar os docinhos.

imagem: sensacine.com

Outra ideia bem legal de fazer é docinhos decorados com o tema, usar as cores da festa nos docinhos. Cupcakes com carinhas de minions ficam lindos!

imagem: Revista Crescer

As forminhas para os docinhos também são ótimas formas de decorar a festa com as cores do tema. Você mesma pode criar a decoração na forminha, usando papel , fita e botão para fazer essa da foto, ou pode apenas usar nas cores da festa ou já comprar as forminhas prontas com o tema.

  • Decoração do salão

imagem: Southern Blue Celebrations

Linda decoração do salão, usando balões nas cores do tema, e usando balões dos minions para enfeitar as mesas.

  • Ideias de bolo para festa infantil Meu Malvado Favorito

imagem: Bagagem de Mãe

Existem várias ideias lindas de bolo com esse tema, você pode usar tanto um bolo fake só para decorar a mesa, ou mandar fazer um bolo de verdade com esse tema.

imagem: art.ifeng.com
imagem: Amor de CupCake
imagem: pitadadamor12

Quer você mesma fazer o bolo da festa? Que tal fazer esse bolo com kit kat? Confira aqui a receita de bolo kit kat.

  • Convites para festa

imagem: Flickr
imagem: elo7.com.br
imagem: geburtstag-feiern.com
  • Lembrancinhas para a festa

Imagem: http://infantil.inesquecivelcasamento.com.br

Para as lembrancinhas você pode fazer o simples potinho com o tema cheio de docinhos, ou pode fazer a sacolinha decorada ou até mesmo uma touca para as crianças.

Com certeza as crianças vão adorar uma festa com esse tema!

close