Festa Infantil: Toy Story é sempre uma boa pedida!

Nada melhor para uma festa infantil do que escolher um tema que é divertido e agrada as crianças desde décadas passadas. Você imediatamente pensa nisso quando lembra do Sítio do Pipa Pau Amarelo, dos Muppets e mais recentemente do novo lançamento do filme Star Wars, que está levando milhares de fãs novamente para as filas do cinema.

Um outro fenômeno incrível que agradou e continua agrandando muitas crianças por aí é o simpático Woody e sua turma divertida do filme Toy Story. E sabe o que é ainda mais chocante? O caubói e seu parceiro astronauta foram lançados em 1995! Eles tem 20 anos de idade e por isso você e seu filho curtem esse filme a ponto de programarem uma festa infantil com este tema! Depois de ver algumas inspirações, tenho certeza que você não vai se arrepender! Olha só.

Uma festa infantil tem que ter…

CONVITES PERSONALIZADOS!

Você pode escolher um layout tradicional para os personalizados e convites, ou investir em algo mais elaborado como este foguete espacial. De qualquer forma, o convite é uma clara demonstração do tema da festa infantil e do gosto do aniversariante. Não estranhe se ele ganhar blusas, fantasias e brinquedos dos personagens do filme.

Um detalhe fofo desse primeiro convite é a fitinha vermelha amarrada no topo do convite parecida com o lenço que o Woody usa no pescoço!

BOLO COM OS PERSONAGENS!

Não dá para dizer que nenhum desses bolos “é simples”, mas é possível escolher um bolo com mais ou menos detalhes, depende do seu estilo e do orçamento, é claro.

festa infantil toy story bolo nome

O legal da festa infantil com o tema Toy Story é que ela pode variar bastante. Você pode usar apenas um personagem, ou todos juntos! Como são três filmes, você tem cenários diferentes que também podem ser incorporados. Em resumo, você pode fazer uns cinco aniversários seguidos do seu filho ou filha com esta temática que nenhum ficará igual ao outro.

DECORAÇÃO DE ARRASAR!

Quando o Woody o caubói destemido e a Jessie são usados como referências para a decoração da festa infantil, o lado “fazendinha” toma conta da decoração e até dos salgados e bebidas que serão servidos, e isso é ótimo para as “versões brasileiras”, pois nossa cultura também valoriza muito a vida no campo, as comidas típicas e música. Fica ainda mais fácil de executar!

COMIDINHAS E DOCES DO FILME, DIRETAMENTE PARA A MESA!

Com uma mesa bem decorada, seus convidados e seu filho vão sentir que estão fazendo parte do filme, e isso vai ser muito divertido. No filme, os brinquedos só se movimentavam quando não estavam sendo observados, e iam invadindo os espaços da casa para viver suas aventuras e procurar o Andy. Na festa o espírito será o mesmo. Os brinquedos invadirão a festa e tomarão conta de tudo, até do cupcake!

Com uma festa divertida dessa, pode ter certeza que todos vão vibrar procurando seus personagens favoritos e por vezes, brigando para ficar com o chapéu do Woody ou comer o PopCake do Sr. Batata!

Essa turma é ou não é contagiante? Aproveite esse post sobre festa infantil com o tema Fazendinha para criar o clima do campo para o Woody na sua festa, eu adorei a idéia de servir espiga de milho! Meus filhos adoram! Corre lá e depois me conta, qual o personagem preferido do seu filho?

close