Ideias Criativas Para Decoração de Quarto Infantil Bege

Olá Queridas Mamães!

Hoje trago um tema para as mamães que preferem uma decoração mais discreta, algo que traga calmaria e serenidade para o quartinho do seu bebê. Imagine como o quartinho do sossego! Onde seu bebezinho terá toda a tranquilidade e paz que ele necessita para descansar.
Deixo aqui para vocês uma série de ideias para uma decoração de quarto infantil na tradicional bege, que combinadas com algumas cores suaves e delicadas, trarão ao seu bebê mais aconchego na hora do soninho. Confira!

Essa combinação de bege com um toque em amarelinho ficou sensacional, vocês não acham? Os acessórios, os quadrinhos e os vasinhos de flores, ficou meigo e aconchegante. Prestem atenção na decoração da parede que criativa, os ramos de flores se entrelaçando no que parece ser uma grade, simulando uma paisagem natural. Ficou simplesmente Lindo!!!

quarto-infantil-bege-amarelinho

Vejam os detalhes desse acolchoado para berço, que charme! Todo rendado e bordado em bege, uma ideia maravilhosa é você bordar o nome de seu bebezinho na cabeceira, aposto que todas vocês acharam muito fofo não é verdade?

quarto-infantil-bege-berço

Esse jogo de quarto ficou muito amor, a cor bege em contraste com o verdinho, ficou lindo e todos os acessórios combinando, não poderia ser mais delicado. Vejam os detalhes da cortina que graça. É uma linda inspiração para mamães de meninos!

quarto-infantil-bege-verdinho

Meninas, vejam que ideia super criativa e graciosa. Os ursinhos deram o toque final para o cantinho de seu bebê. Para as mamães que adoram decorar, com muito carinho, essa é uma grande ideia. Você pode colocar dentro dos quadros, bonecas coloridas, vasinhos de flores, carrinhos decorativos, enfim, tudo que sua imaginação mandar!

quarto-infantil-bege-quadro-urso

Essa é uma outra ideia para enfeitar as paredes do quartinho de seu bebê. Esse quadro é um sonho, rico em detalhes e com toda certeza irá dar um destaque e uma atenção maior para a decoração do cantinho de descanso de seu filho.

quarto-infantil-bege-quadro

Vejam que linda ideia para decorar! As letras do nome de seu bebê podem ser dispostas em pequenos quadrinhos como esses. E se a mamãe quiser alegrar o ambiente, pode combinar cores coloridas em tons pastel. Também ficará Lindo!

quarto-infantil-bege-nome

Essa inspiração a seguir, é uma saída para quartos pequenos. Se você não tem muito espaço para a decoração, que tal utilizar a parede de fundo? Vejam que cada acessório ganhou o seu espaço e ficou muito bem decorado.

quarto-infantil-bege-decoração

Esse quarto está lindo não acham? Em tons de bege com rosinha, sem contar o jogo de luzes que ficou maravilhoso. Ainda tem um cantinho para a mamãe coruja descansar e ficar observando sua bebezinha dormir tranquila.

quarto-infantil-bege-jogo-de-luz

Essa definitivamente é a dedicatória mais linda para um bebê. Em tons de bege e branco, com as iniciais e o nome estampado no cantinho, ficou encantador! Tudo muito bem organizado, e reparem na foto da mamãe aguardando ansiosa a chegada de seu Lorenzo!

quarto-infantil-bege-trocador

Vejam esta linda decoração, o quadro todo rosa e a maravilhosa pintura na parede, realçaram graciosamente o cantinho da bebê. Essa ideia vale para as mamães que tem medo de combinar cores vivas com o tradicional bege. E aí gostaram?

quarto-infantil-bege-menina

A realidade é uma só meninas, não tenham medo de ousar nas decorações, usem e abusem da criatividade. Como vocês puderam ver mesmo com a cor tradicional bege, existem muitas belas possibilidades de se criar um cantinho especial para o seu lindo bebê. Espero que aproveitem as ideias!

Beijinhos!

close